Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Boatos aproveitáveis


Boatos e verdades


Não há dúvida de que muitos boatos surgem na Internet e são repassados adiante por pessoas ingênuas ou irresponsáveis. Ainda mais agora que o Whatsap se tornou mais um meio de comunicação entre as pessoas conhecidas.


Você acredita em tudo o que lê na internet? 
Muita gente não verifica a origem da informação 
e acaba ajudando a espalhar boatos e notícias falsas 
nas redes sociais


Desde que as notícias difamatórias ou os boatos que circulam nas redes sociais se tornaram comentados, até parece  que  só agora as pessoas perceberam sua existência.

Talvez futuramente os boatos sejam aproveitados por pessoas pouco confiáveis, como por mentirosos e políticos em épocas de eleições.  Ao invés de negar, o que já se tornou comum aos parlamentares, o EU NEGO pode ser trocado por ISSO NÃO PASSA DE BOATO (ou coisa parecida).

Pessoas que acreditam em tudo o que leem - e o repassam sem fazer ao menos uma rápida confirmação - serão facilmente tapeáveis por parlamentares que desejam  manter seu cargo ou ganhar algum mais vantajoso.

Com o tempo os veremos se aproveitando dos chamados boatos e tudo o que falam deles será transformado em boato para a turma do não se interessa pelo país onde vive ou nunca sabe de nada.

E larápio sempre será larápio.

EU NEGO
se transformará em
É BOATO




Nenhum comentário :

Postar um comentário