Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

QUEM ESCOLHEU O NOVO salário mínimo ?


O mais apropriado seria chamar o salário minimo  de
salário cada vez mais mínimo


As maracutaias, graças à Operação Lava Jato, se tornaram bem visíveis. A capacidade cada vez menor de poder comprar ao menos um bife também.  Ou seja, a "igualdade social", seja lá que significado tenha isso, foi p'rás cucuias, ou melhor foi para o PT QUE A PARIU.


O povo está a cada dia que passa mais enfurecido com a situação em que se encontra.  Deveria ficar enfurecido consigo próprio, por ter feito péssima escolha. Afinal quem escolheu o novo governo que está aí foi o próprio povo ao votar no falso defensor do povo para a presidência (com o seu vice) .


Ele pode alegar que não sabia que Temer faria tanto pela 'igualdade social', o que o tornaria ao menos (AO MENOS!) irresponsável ao escolher mal, como fez o povo.


AGORA COMAM FEIJÃO COM ARROZ...
enquanto podem


E NÃO ESQUEÇAM: FORAM VOCÊS QUE ESCOLHERAM.


Aos canalhas
até 2018


Nenhum comentário :

Postar um comentário