Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 4 de novembro de 2017

Credibilidade



A credibilidade já nem existe mais. 




Não se acredita mais nessa politicalha que enferniza nossas vidas e enche diariamente as páginas dos jornais e revistas com suas trapaças indecorosas.  



Agora a falta de credibilidade chegou às redes sociais por causa dos boatos que ninguém tem o cuidado de conferir antes de publicar ou, ao menos, ter o trabalho de  avisar que tal notícia não foi confirmada. 


OBS.: agora boatos são cognominados "fake news"Pessoas que não sabem nem falar ou escrever seu próprio idioma resolveram, agora,  falar inglês!   



No dia   15.11   vamos mostrar que estamos calados, mas não estamos mortos.  Vamos às ruas mostrar que existimos  e exigimos respeito.  Que haja intervenção para nos salvar dessa muvuca  em que estamos, onde bandidos estão sendo vistos como  heróis e em que as qualidades morais nem existem mais.  

Porém, mesmo quem não é favorável a alguma intervenção deve mostrar sua insatisfação diante do quadro caótico que se instalou em nosso país.

                   Chega de tanto reclamar sem agir.







Nenhum comentário :

Postar um comentário