Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Solidão e modismos


Solidão nacional ?



MODISMOS?
 MODA-CHAPÉU

MODA-GARRAFA?

---------------------------------------------------------------------

É moda? Soy contra!

Vejo a considerada moda como uma forma de nos restringir aos 'desejos' alheios.

Não esqueço uma vez em que entrei numa loja que tinha uma linda  blusa na vitrine,  exposta na cor-de-rosa, uma cor que nunca foi do meu agrado.  Foi quando a vendedora disse que rosa era a única cor existente, por ser a cor 'do momento'.  Ao dizer isso, ela acabou de me liberar de tal compra.  

Também houve época em que  bolinhas  eram  moda. Havia acabado de mandar fazer uma saia preta com bolinhas brancas.  A saia ficou esquecida em seu canto até que a mania passou.  Embora fosse na mão invertida, a moda acabou mandando em mim! Moda é uma praga mesmo!

Sempre usei relógio no braço direito, porque eles nunca foram feitos para serem usados do lado esquerdo.  Foi, portanto, determinado que deveríamos usar relógios apenas de um  lado!

"O relógio é um acessório que usamos e foi inventado para marcar as horas. Antes ele era de bolso, mas Santos Dumont, aviador e inventor do avião 14 Bis entre outras tantas invenções, queria saber as horas enquanto voava, por isso inventou o relógio de pulso e como ele era destro, a primeira linha de relógios de pulso, foi produzida para serem usados no pulso direito, esses primeiros relógios eram de corda e o pino para dar corda e funcionalidade como o acerto dos ponteiros, ficava no lado direito do relógio, para que ao ser usado no pulso esquerdo, com a mão direita se pudesse dar corda e acertar as horas.  Isso aconteceu em uma época em que pouca atenção se dava aos canhotos, era comum nas famílias que identificavam um canhoto, obrigarem desde criança o canhoto a usar a mão direita para se tornar destra, ser canhoto para muitos era algo feio ou coisa errada."





Artigo 
"É moda? Soy contra?"







Nenhum comentário :

Postar um comentário