Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Manifestação 15 de novembro 2007 - RJ.





Enquanto algumas pessoas se reuniam em uma orla do funesto Rio de Janeiro,  mostrando sua insatisfação com esse bando de canalhas que levou nosso país à bancarrota (https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-bancarrota-e-nao-banca-rota/16029) outros passeavam, andavam de bicicleta, patins e patinetes, ignorando tudo o que vem acontecendo vergonhosamente nesse país, como se vivessem em outro lugar, em outro planeta.  Política?  Nem todos gostam (ou aturam?) principalmente essa nojenta políticalha de canalhas que vem nos dizendo como agir.

Não é apenas a imprensa que se cala, 
o brasileiro não exige seus direitos. 
Mas paga seus deveres, bem caladinho.


Rodolfo Conde Moraes Que pena Ana Paula. Também não sou intervencionista e também reconheço no movimento um grito de socorro, um grito de quem, dia após dia, sente os efeitos da falência das instituições absurdamente caras e ineficazes do Estado brasileiro. Esse movimento é um termômetro do grau de desespero de milhões de brasileiros que sofrem as mazelas de um sistema político e jurídico absolutamente falido, glutão e insaciável.



Gerir
Ana Paula Exatamente, Rodolfo. É como vejo. Acabo de postar um artigo do Vlady Oliver sobre o significado do movimento e a omissão da imprensa. Achei interessante.

CADA UM TEM O QUE MERECE.




Nenhum comentário :

Postar um comentário