Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Reformas



Reformas, reajustes e acertos.  Nada será resolvido pela Previdência no comando de Temer,  vice na chapa do ex-metalúgico.  

Temer é o que sobrou do governo (chapa PMDB e PT) e sairá derrotado, segundo ele mesmo já admitiu, quando parlamentares votarem pela Reforma Previdenciária.  
http://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/temer-ja-admite-derrota-da-reforma-da-previdencia-e-poe-a-culpa-em-janot-bvrpx21bm87ome8dioynqsnu0

Segundo disse o próprio Temer :

"Pretendem derrotá-la (a reforma da previdência) 
supondo que derrotam o governo. 
Não é verdade. 
Derrotam o Brasil."

"Engano" do nosso  presidente.  O Brasil já está derrotado pelas diversas votações que jamais estão voltadas aos interesses dos brasileiros e do país.


OBS.:  Salário mínimo será diminuído em R$ 10,00, mas o salário dessa gentalha voltada à política está sempre aumentando, com ou sem crise.  Parece até que "eles" vivem num mundo à parte de quem os sustenta! 




Nenhum comentário :

Postar um comentário