Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 5 de novembro de 2017

15 DE NOVEMBRO - FIM À CANALHICE


Como disse o escritor Juarez Cruz, em seu artigo UMA DENÚNCIA CORAJOSA, a situação caótica do Rio de Janeiro pode mudar ou ao menos melhorar. Tudo vai depender de quem mora numa cidade como essa que já foi nosso orgulho e hoje é motivo de vergonha.


" ... pode mudar em 2018. Mas ele se esqueceu de dizer que esta mudança está nas mãos do povo do Rio de Janeiro que é quem pode efetivamente fazer as mudanças."

   Com a palavra da mudança o povo carioca.

   Juarez Cruz
   Escritor e cronista

MEU NOME É CONIVÊNCIA 

Já chega de tanto falar e reclamar sem fazer nada.  Não sei se o mal do brasileiro, principalmente do carioca, é conivência ou preguiça.  Talvez seja uma preguiça conivente!

No dia 15 de novembro, feriado por ser o  Dia da Proclamação da República, vamos mostrar que não aceitamos essa roubalheira política tão vergonhosa, com os canalhas à frente mandando em nossas vidas e determinando o que devemos ou não  devemos fazer, com suas leis espúrias.


FIM À CANALHICE








Nenhum comentário :

Postar um comentário