Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

DILMA, LULA E PT VÃO TOMAR NAS URNAS

 

 
Ódio, como se pode ver na foto acima, sempre foi um sentimento manipulado pelo petista ex-presidente que dele se aproveitou para se mostrar mais próximo ao povo,  tapeado e comprado facilmente com seus discursos  contra os brancos, e uma suposta "zelite"  e com bolsas, bolsinhas e pochetes.
 
 
 
O ódio e o ódio do PT
 
Elio Gaspari,
jornalista. O Globo

 
O ódio do PT é outro, velho. Lula diz que nunca se valeu de palavrões   (http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2014/06/mentiras-e-palavroes-presidenciais.html) para desqualificar presidentes da República. Falso. Numa conversa com jornalistas, chamou o então presidente Itamar Franco de “filho da puta” e nunca pediu desculpas.

O ódio petista expôs-se em situações como a hostilização ao ministro Joaquim Barbosa num bar de Brasília e na proliferação de acusações contra o candidato Aécio Neves na internet. Se a rede for usada como posto de observação, os dois ódios equivalem-se, e pouco há a fazer.

Lula antevê uma campanha eleitoral “violenta”, pois a elite “está conseguindo despertar o ódio de classes”. Manipulação astuciosa, recicla o ódio do PT, transformando-o no ódio ao PT.

Pode-se admitir que a elite não gosta do PT, mas bem outra coisa é rotular como elite todo aquele que do PT não gosta. Paulo Roberto Costa, o ex-diretor da Petrobras que entesourou US$ 23 milhões em bancos suíços, certamente pertence à elite e no seu depoimento à CPI viu-se que gosta do PT e o PT gosta dele.

Essa estratégia já foi explicada pelo marqueteiro João Santana. Trata-se de trabalhar com dois Lulas: ora há o “fortão”, ora o “fraquinho”.

 
Artigo completo em
 
 
 

Ao contrário do cartaz que está circulando nas redes sociais, contrário à defesa mentirosa do ex-presidente igualmente petista à péssima presidente Dilma, por ele indicada como sendo ótima, seria mais aconselhável que fosse divulgado o cartaz abaixo.
 
 
MENTIRA NÃO VOTA!
Principalmente quando a mentira é desmentida.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário