Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Significado das vaias presidenciais

 

http://www.goal.com/br/news/227/copa-do-mundo-2014/2014/06/14/4883610/dilma-volta-a-ser-xingada-em-coro-em-partida-da-copa

 

Guilherme Schneider

Durante a vitória por 3 a 0 da Colômbia sobre a Grécia a mineira Dilma Rousseff foi xingada no Mineirão.
A Copa do Mundo no Brasil mal começou e as vaias direcionadas à presidente Dilma Rousseff já tem sido frequentes.
 
Após xingamentos durante a partida de abertura entre Brasil e Croácia , Dilma voltou a ser lembrada. Desta vez em Belo Horizonte, berço eleitoral do senador Aécio Neves, principal adversário político da presidente, e que governou o estado entre 2003 e 2010.
 
Os novos xingamentos aconteceram principalmente no segundo tempo da partida entre Colômbia e Grécia, vencida por 3 a 0 pelos sul-americanos no Mineirão. Mesmo com grande presença de colombianos no estádio mineiro, o coro de "Ei, Dilma, vai tomar no.." voltou a ser entoado.
 
Apesar de Dilma ter nascido em Minas Gerais e ser torcedora declarada do Atlético-MG, sua carreira política se desenvolveu no Rio Grande do Sul. As constantes vaias ocorrem poucos meses antes das eleições presidenciais.
 
 
 
 
SIGNIFICADO DO XINGAMENTO PRESIDENCIAL:
 
Quem esteve nos diversos estádios de futebol não era, segundo o PT, o povo, pois ali estava  apenas a considerada por eles a "elite" que tinha dinheiro sobrando para assistir aos jogos da Copa Mundial. 
 
Não foi falta de educação, coisa imaginária no Brasil. O que aconteceu foi a demonstração de insatisfação de uns e o 'modismo' de outros.  Mas, no geral, ficou provado que o partido quis e não conseguiu se aproveitar do idolatrado futebol para misturá-lo com política. O que nunca será aceito pelos brasileiros.  PALMAS PARA OS BRASILEIROS.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário