Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O que parece bom pode ser ruim




 O crescimento do país abaixa enquanto a inflação sobe, as vendas despencam e fábricas fecham  (principalmente no Rio que se transformou em Choro), as obras criadas para o mundo ver e não para os brasileiros que as pagaram estão inacabadas, a patifaria política se generalizou e passou a ser vista como coisa normal.  Enquanto isso ... a bola rola.


 
 
Quando o pobre brasileiro "descobrir" que sua vida em nada mudou, que sua comida não vai além de uma cesta básica, que ao contrário de crescer ganhou apenas quimeras, que se tornou um miserável dependente do governo, quando ele abrir sua geladeira...  Quando o pobre brasileiro  perceber que não existe nada em sua mesa para comer, a bola será esquecida ou será dito que "ainda bem que sediamos a Copa ou ganhamos esse ou aquele jogo de futebol"?  Na hora da fome e da falta de emprego será que gritarão GOOOOLLLL ?
 
 
 
 
Ontem, O Brasil venceu um jogo amistoso.  Há os dois lados da moeda.   De um lado, caso o nosso time perdesse a partida futebolística de ontem, a insegurança poderia se abater sobre os canarinhos que perderiam outros jogos.  Ou, quem sabe, o excesso de confiança os faria perder as próximas partidas?
 
 
Aguardaremos.
A Copa da bola em cubo vem aí.
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário