Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 20 de junho de 2014

É Copa!" O cagaço bate na rede! GOOOOOOOOOOOOOLLL !!!




Gilberto Carvalho disse que "Não tinha só elite branca no Itaquerão.”  Com blogueiros, ministro contraria Lula e diz que visão de governo que não combate a corrupção chegou às classes mais baixas.  


Gilberto Carvalho, que é mais um ministro petista, embora seja mero Secretário da Secretaria Geral da Presidência, passou duas horas conversando com atuantes partidários, entre   blogueiros, diversos tipos de ativistas e jornalistas, todos favoráveis ao atual governo petista, para montar algumas estratégias que os ajudem a enfrentar a reação de muitas pessoas que estão nas REDES SOCIAIS.  

Um dos assuntos teria sido o discutível decreto da presidente Dilma para que seja aprovado.  O tal decreto cria conselhos de participação popular na formulação de políticas públicas.  Se levarmos em conta que apenas os MSTs e congêneres são considerados populares, não há nada mais democrático que um decreto como esse! 

Durante a reunião, foram feitas cobranças  que possibilitem projetos de regulação de mídia, além de uma redistribuição de verba publicitária. 

 

Gilberto Carvalho alertou, também,  para

o perigo que o governo enfrenta na próxima eleição,

segundo ele

"a mais dura para o PT".

 

Ele admitiu que o governo não travou como devia o DEBATE para responder a “pancadaria” da mídia, que segundo ele, resultaram nos ataques a Dilma no estádio do Itaquerão.  Ele só esqueceu, e não havia quem o "alertasse", que  CENSURA NUNCA FOI DEBATE. 
 

Contrariando o ex-presidente igualmente petista,  Carvalho disse que não tinha só “elite branca” entre os que xingaram a presidente.  Esse foi mais um "esquecimento" do secretário-ministro, pois não se pode confundir o que está na política com a voz dos estádios (nem nas denominadas arenas).  Ou seja, não devemos jamais confundir ecos populares dos estádios de futebol com os ecos que veremos nas urnas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário