Ontem Senadores aprovaram, simbolicamente, a já conhecida Lei da Palmada, que prevê punição para agressões a crianças. Tal projeto já havia sido aprovado pela Comisão de Direitos Humanos e Legislação Participativa. Agora, o texto segue para sanção presidencial.
A relatora da matéria foi a senadora petista que ficou conhecida ao dizer que furtar era legítimo, embora ela afirme que tal nota não passou de um boato (a nota está no site http://www.anarita.com.br/mandato-2/ana-rita-lanca-nota-de-esclarecimento-sobre-boatos-que-atribuem-ela-defesa-furto/
"Esta lei contribui para que tenhamos cidadãos mais preparados para o futuro. Se queremos uma sociedade melhor e de paz, precisamos formar essa nova geração com novos princípios e valores, com cidadãos mais tolerantes e que suportem melhor uns aos outros — declarou.
Não consegui descobrir se a tal senadora tem filhos. Provavelmente não tem, do contrário não aceitaria ver se meterem em sua vida pessoal. Caso alguém saiba mais sobre a vida pregressa ou regressa da senadora petista, peço que me informem e agradeço antecipadamente.
O senador Magno Malta (PR-ES), criticou o projeto, por sua a subjetividade e pediu clareza no texto para separar “educação de filhos” da “violência”. Ele reclamou que tal projeto tenha "dormido" durante quatro anos na Câmara”, e fez questão de deixar bem claro que “não desaprova” a iniciativa, mas registrou que teve apenas “uma hora” para examinar o texto que já conhecemos há muito tempo, mesmo não ganhando tanto quanto ele para trabalhar, nem tendo tanta proximidade que tem o Senado dos diversos projetos que quase morrem de sono em Brasília.
CASO SEU PRESENTE SEJA OBNUBILADO,
A CELA SERÁ SUA HERANÇA!
A NÃO SER QUE O ROUBO SE TORNE ELOGIÁVEL.
Nenhum comentário :
Postar um comentário