Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 12 de junho de 2014

"GOOOOOOOUUU"

      

  Copa: Para Dilma

”pessimistas já entram perdendo”   

Blog: O Povo com a Notícia 

 
 

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (10), em pronunciamento em rede nacional de TV  (vídeo está na página do blog O Povo com a Notícia)  sobre a Copa do Mundo que os ‘pessimistas’ em relação à organização do Mundial já entram “perdendo” com o início do evento. 

Ao longo da preparação para a Copa, a organização do evento foi alvo de críticas em razão de atrasos em obras e de recursos destinados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) à construção dos estádios.

“No jogo, que começa agora, os pessimistas já entram perdendo (o 'agora', dito anteontem, é hoje às l7 horas!). Foram derrotados pela capacidade de trabalho e a determinação do povo brasileiro, que não desiste nunca”, disse a presidente durante o pronunciamento.

Segundo a presidente, os ‘pessimistas’, que ela não nomeou (nem teria como nomear todos os brasileiros que ficaram pasmos com as obras inacabadas, embora prometidas para o início da Copa), previram que estádios e aeroportos não ficariam prontos (E NÃO FICARAM, MESMO!) e que haveria racionamento de energia. ‘Chegaram também  ao ridículo de prever uma epidemia de dengue na Copa em pleno inverno, no Brasil!’, disse. 

Apesar disso, Dilma afirmou que as contas da Copa ‘estão sendo analisadas, minuciosamente, pelos órgãos de fiscalização’. ‘Se ficar provada qualquer irregularidade, os responsáveis serão punidos com o máximo rigor’, declarou. (para quem acredita em Papai Noel e coelhinho da Páscoa, o dito pela presidente é verdadeiro)

Ela destacou, como em outras ocasiões, que as obras de ampliação dos aeroportos e de mobilidade urbana não se deram em razão da Copa, mas, sim, em meio à oportunidade de aproveitar o evento para assegurar à população melhores condições de vida.  EM TODOS ESSES ANOS ALGUÉM MELHOROU AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DE VIDA DO BRASILEIRO?
 
“Construímos, ampliamos ou reformamos aeroportos, portos, avenidas, viadutos, pontes, vias de trânsito rápido e avançados sistemas de transporte público. Fizemos isso, em primeiro lugar, para os brasileiros. Tenho repetido que os aeroportos, os metrôs, os BRTs e os estádios não voltarão na mala dos turistas. Ficarão aqui, beneficiando a todos nós”, disse. “Além de servir ao futebol, serão estádios multiuso. Vão funcionar também, como centros comerciais, de negócios e de lazer, e palcos de shows e festas populares”, afirmou. (Do Portal G1 – Filipe Matoso) 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário