Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sacanagem de mãos dadas

 

 
 
 
Partido não vale nada
Partido é tudo igual
Partido só pensa em dinheiro
Sua ideologia é o voto
Povo só  serve em
 campanha eleitoral
 
 
 

PSB deve contrariar Marina e definir nesta sexta apoio a Alckmin - Partido sonha em atrair eleitores tucanos de São Paulo para Eduardo Campos

http://oglobo.globo.com/brasil/psb-deve-contrariar-marina-definir-nesta-sexta-apoio-alckmin-12739578

 


O que vemos em ano eleitoral são os partidos políticos mostrarem seus verdadeiros interesses.  Ideologia?  O que é isso nesse Brasiu-iu-iu?
 
O PSB, por exemplo, que se diz um Partido Socialista Brasileiro, resolveu apoiar o candidato de direita-direitíssima Geraldo Alckmin!  Afinal o socialismo se tornou uma obrigação?  Quer dizer que quem não é socialista é ruim?
 
 
Dentre outras coisas, ser democrata é isso:  é todos terem o direito de se dizer (ou ser) de esquerda ou de direita, seja ou não do interesse da maioria de nosso povo, ou de nossos governantes.  Mentir ou se fingir do que não se é não é democracia, é tapeação.
 
 
SE IMISCUIR NA POLÍTICA
PARA SE ENGRANDECER (ou enriquecer)
É UMA
QUESTÃO VERGONHOSA.











Nenhum comentário :

Postar um comentário