Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

COM A CORDA NO PESCOÇO

Apesar de alguns mensaleiros petistas "terem ido em cana", ou melhor, terem sido presos, diz o IBOPE que a atual presidente se reelegeria logo no primeiro turno, o que é praticamente impossível, até porque tal notícia já tomou todos os cantos do país e certamente fará a cabeça de muitas pessoas.  Ao menos por enquanto!  (O IBOPE realizou as primeiras pesquisas de boca de urna no Brasil.  Também possui participação acionária na Millward Brown do Brasil, uma parceria do IBOPE com a Millward Brown e o Grupo WPP. A Millward Brown do Brasil é a empresa que realiza estudos sob encomenda).
  
A (inexistente) oposição acha que a prisão dos condenados pelo mensalão já é peça da sucessão presidencial, como disse Ilimar Franco em sua coluna Panorama Político de hoje, até porque desde as eleições de 2006 a bancada petista já vem diminuindo na Câmara Federal.
 
Após a condenação dos petistas mensaleiros, até a Ordem dos Advogados (OAB) pediu a suspensão do registro de José Dirceu, porque, com sua prisão, teria perdido a idoneidade moral para continuar lá registrado.  Mas que engano!  José Dirceu já perdeu sua idoneidade muito tempo antes de ser preso, embora não para petistas emperdinidos.
 
Nota: um  dos senadores, chamado Mário Couto, pertencente ao  PSDB do Pará teria dito, mais de uma vez que seria capaz de abrir mão da mamata que é seu cargo no Congresso caso quem já foi tão poderoso quanto José Dirceu ficasse ao menos um dia na cadeia. Estamos aguardando"

Um comentário :

  1. Tem muita festa prematura, eu só soltaria fogos se todos eles fossem fuzilados, inclusive o chefe que continua livre, leve e flutuante como nuvem.

    ResponderExcluir