Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os detentos e sua saúde na penitenciária




Como já disse antes, jornal só serve mesmo para aprender a dizer palavrões.  Basta ver a primeira página e soltamos os nossos, ainda que seja sem querer. Afinal é irresistível, nem poderia ser diferente! Ainda mais que eles chegam com notícias escabrosas e já conhecidas como podemos ver os exemplos abaixo:
 

1. Câmara ADIA decisão sobre abrir processo de cassação de Genoíno http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/11/21/camara-adia-decisao-sobre-abrir-processo-de-cassacao-de-genoino.htm

 
 
 
3. Pedido sobre Genoino é "ESPECIALÍSSIMO", disse um deputado .           
                                    
            
 
" ... Ontem,  o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), desafiou o STF ao decidir que a mesa diretoria da Casa abrirá um processo para que os parlamentares analisem em plenário a eventual perda dos cargos."  
 
 
Sem contar que José Dirceu vem sendo chamado de chefe na penitenciária.  Mas, calma, não são os traficantes que assim o chamam, mas os policiais.  Peço maiores informações sobre a diferença entre uns e outros, principalmente num caso como esse.
 
 
Tudo isso depois de nossa Presidente comentar sobre sua preocupação com a saúde de um presidiário PTista, quando os outros presidiários vivem seus últimos dias sem que ninguém se interesse por eles.
 
 
QUER MORDOMIAS NUMA PENITENCIÁRIA?
SEJA PETISTA.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário