Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MENSALEIROS se acham diferentes, mas são iguais

 
 
Diário da Prisão
 
 
Senadores contam momentos na prisão junto a petistas. 


A camisa polo Lacoste vermelha que Delúbio Soares vestia na segunda-feira à noite, antes de ser transferido junto com José Genoino, José Dirceu e demais condenados do mensalão para a ala da prisão na Papuda reservada aos presos do regime semiaberto, FOI SUBSTITUÍDA, ONTEM, NO ENCONTRO COM SENADORES E DEPUTADOS DO PT, PELO UNIFORME DA CADEIA: camiseta e calça curta brancos e chinelos de dedo. Os cabelos e barba, entretanto, foram mantidos intactos. COMO NAS OUTRAS VISITAS DE PARLAMENTARES PETISTAS, OS TRÊS PRESOS MAIS FAMOSOS DO LUGAR FORAM LEVADOS PARA A SALA DO DIRETOR GERAL DO COMPLEXO DA PAPUDA, João Feitosa, para a reunião (ou foi visita?)  com os sete senadores e três deputados do PT. 

Poucas horas antes de ser retirado da cadeia para o hospital, GENOINO DAVA SINAIS CLAROS DE NERVOSISMO. Muito exaltado, era o mais indignado dos três — e o que mais falou. 

Preocupado com a alimentação dos companheiros, na visita de ontem, Eduardo Suplicy (PT-SP) levou um farnel com suco e sanduíches comprados em uma padaria antes da visita.  Porque  nenhum deles se preocupou antes com o que comem os demais presidiários!  Ou melhor, entendemos até demais! 

O diretor João Feitosa, que acompanhou parte do encontro, comunicou aos parlamentares que os advogados poderão levar ventiladores e repassar a cada preso R$ 125 por semana para que gastem na cantina que funciona na ala especial onde estão instalados, a mesma onde ficou preso o italiano Cesare Battisti. 

Na sala do diretor, para onde foram levados para o encontro com os parlamentares, havia um sofá grande e cadeira para todos. Os assessores e fotógrafos, que os petistas levaram para registrar o encontro, foram barrados.

As roupas brancas de Genoino, segundo Suplicy, foram levadas por Daniela, uma outra filha do ex-presidente do PT. 

Os três chegaram com camiseta branca e uma calça abaixo do joelho, com cabelo e barbas normais. O Genoino estava com a feição mais séria, muito quieto ao entrar. Mas aos poucos foi se soltando e fez uma fala muito brava, sobre como se entregaram antes e evitaram o verdadeiro espetáculo televisivo que queria o ministro Joaquim Barbosa — relatou o senador Eduardo Suplicy.
 
 
 
Sendo que... MP quer direitos iguais para visitas na prisão
 
Afinal, eles podem se considerar 'diferentes', mas são todos iguais!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário