FORA PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS
Depois que os petistas mensaleiros foram acertadamente condenados e presos, o PT procura ‘limpar sua imagem’, já tão suja por todo esse tempo, e reforçar seu falso vitimismo político-eleitoral.
“A defesa foi apresentada na primeira versão do texto base do 5º Congresso Nacional do PT, que será aberto em dezembro, em Brasília." http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1376089-pt-vincula-sistema-eleitoral-a-corrupcao.shtml
Um assessor especial da Presidência da República afirma que o Partido, que chegou como se fosse dos Trabalhadores e se tornou o Partido dos Trambiqueiros, não passa de um pobre “prisioneiro de um sistema eleitoral que favorece a corrupção”. Ou seja, esse assessor procura infiltrar a mentira deslavada na cabeça dos próximos eleitores, contando com seu futuro voto em bandidos.
O Partido dos Trambiqueiros, evita citar o caso do mensalão e levanta uma bandeira rasgada, a bandeira da falsa ética, para tornar a sentença de seus ladravazes um escândalo ao contrário .
Com intuito de conseguir a sua reforma política, o Partido dos Trambiqueiros procura finanças públicas exclusivas em sua campanha para se manter aferrado ao poder ao qual chegou.
Critica o Poder Judiciário e afirma que nosso ”sistema judicial é lento, elitista e pouco transparente”. Diz, ainda, que ele tem sido “permeado por interesses privados”. Nesse ponto, ao menos, até que eles têm razão. Se não fossem tão lentos os zé dirceus e outros já estariam no xilindró há muito mais tempo e os genóinos não teriam tratamento tão diferente do que têm os outros presidiários .
Nenhum comentário :
Postar um comentário