Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia da Consciência Negra

Hoje é feriado aqui no Rio de Janeiro, por ser o Dia da Consciência Negra. 
Haja feriado! 
 
 
 
  
Todo Joaquim Barbosa tem seu dia de Denise Frossard
 
 
 "Com as golas engomadas, ela protege os depoentes de excessos parlamentares."
 
 
Denise se formou em Direito pela PUC-Rio. Serviu à magistratura do estado do Rio de Janeiro por catorze anos; se ‘notabilizou’ nacionalmente por condenar catorze contraventores e membros do crime organizado em 1993.   Se aposentou  Judiciário para postular cargos públicos eletivos. Em 1998 se candidatou ao Senado, obtendo o quarto lugar. Em 2002 foi eleita deputada federal, com a maior votação para o cargo nas eleições do Rio de Janeiro . Seu partido, o PSDB, a escolheu para representá-lo na CPI dos Correios, onde teve atuação destacada nas audiências. Seu mandato se encerrou em dezembro de 2006.
Em 2006, já filiada ao PPS, teve lançada sua candidatura à sucessão da Governadora Rosinha Matheus. Disputou o segundo turno das eleições contra Sérgio Cabral Filho.  Denise Frossard foi apoiada pela coligação Unir Para Mudar, envolvendo o PPS, PV e PFL. 
Denise Frossard se tornou membro do Mobilização Democrática (MD), partido político resultante da fusão entre PPS e PMN. Foi fundadora da ONG Transparência Brasil. 
 
 

Vamos imaginar que você tenha um restaurante.  Em uma mesa está um negro muito bem vestido e, em outra, um homem branco aparentemente pobre.  Qual dos dois você atenderá primeiro?

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário