1. Seja sociável - Fale com todas as pessoas, mesmo com as chatas que você não suporta nem olhar. E, não esqueça, guarde, bem escondidos, seus preconceitos embaixo da cama.
2. Esconda a vergonha, mesmo que você seja uma pessoa bastante tímida - Dê um abraço bem apertado tanto nos amigos quanto nos inimigos. As pessoas que se fingem de autênticas, ainda que não sejam, funcionam como se fossem um ímã e se tornam confiáveis, mesmo que sejam uns canalhas disfarçados.
3. Esteja sempre de bom humor, mesmo que seu dia tenha sido um verdadeiro horror - Esteja sempre sorridente, mesmo que tenha vontade de chorar.
4. Se dê valor, mesmo que nem saiba o que significa isso - Se você já descobriu que não tem valor algum, não deixe que os outros percebam.
5. Coloque-se no lugar dos outros, mesmo que prefira seu próprio lugar ou deseje que os outros se fodam - Jamais julgue outros canalhas.
6. Não faça diferença entre as pessoas - Devemos saber respeitar todas as pessoas, mesmo que elas não mereçam respeito algum.
7. Esteja sempre disposta, ainda que tenha vontade de ficar no limbo - Ajude até mesmo aquele que pretende jogar janela abaixo.
8. Saiba ouvir - ouça até quem não tem nada a dizer ou fale sobre coisas que não o interessam.
9. Reconheça seus erros, mesmo sem os enxergar.
10. Não seja controladora. Deixe que todos comandem o que pretende comandar sozinho.
Para ser muito admirado e sempre adorado, minta sempre. Diga apenas o que os outros pretendem ouvir, nunca o que gostaria de dizer. Vista a máscara muito usada pelas pessoas da nossa sociedade.
Jamais esqueça: a máscara da falsidade deve ser sempre usada.
AMEM-ME SEMPRE,
POIS SOU A MAIOR HIPÓCRITA DO PLANETA.
Assim vai enrabando este brasileiros espertos que passam dia e noite na frente de um computador chamando este tipo de gente de FDP
ResponderExcluir