Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cuidado com a rachadura!


 
 
 
 
MARINA VEM AÍ
O PSB e seus aliados pretendem fazer da vice Marina Silva a sua candidata ao Planalto. Com a morte de Eduardo Campos, os políticos avaliam que será preciso escolher um nome de viabilidade eleitoral garantida para dissuadir os que querem se entregar ao PT ou ao PSDB. Os cientistas políticos e marqueteiros avaliam que a posição de Aécio Neves está ameaçada e que a disputa irá agora, com certeza, para o segundo turno.
 
 
No caminho do PSDB

O tucano Aécio Neves, estacionado na casa dos 20%, ficará sob forte pressão. Eduardo Campos (9%) tentava se viabilizar como 3ª via. Mas Marina já encarna essa alternativa. Fala um marqueteiro: “Ela chega lastreada nos 19% de 2010 e para representar um herói morto”. Sua estratégia será atrair os votos dos insatisfeitos com o domínio do PT e o governo Dilma. Os cientistas políticos dizem que “sua chance de alcançar Aécio é maior que a de Eduardo”. Por isso, seu objetivo será tomar de Aécio a bandeira da oposição. Eles creem também que Marina dialoga melhor com aqueles setores sociais que foram às ruas protestar em junho de 2013.

  

“Estamos em estado de choque. Há um código entre nós de não conversar sobre o futuro nem no PSB nem na Rede. Temos antes que retomar o fôlego político”  

Walter Feldman, Filiado ao PSB (SP) e organizador,
ao lado de Marina Silva, do Partido Rede
 

 

O que muda

O comando da campanha petista avalia que Marina Silva fará grande votação em São Paulo. Eduardo Campos não faria. Em 2010, ela fez 4,8 milhões. Mas acreditam que a presidente Dilma vai ampliar sua votação na região Nordeste.

 

A escolhida

O Monitor Eleitoral constatou que as menções à Marina Silva (PSB-Rede) saltaram nas redes sociais de 2.096 para 17.295 com a morte de Eduardo Campos. Ela já é tratada pelos internautas como candidata à presidência. 
 
 
 
 Qual o motivo de Marina ter abandonado o Ministério que ganhou no governo petista?  -  http://www.beefpoint.com.br/cadeia-produtiva/giro-do-boi/marina-silva-deixa-o-ministerio-do-meio-ambiente-45009/
 
 
O que Marina já abandonou:
 
Abandonou um Ministério do governo anteriormente petista, abandonou o partido PT, abandonou o partido PV, abandonou a gravação do programa eleitoral gratuito em São Paulo  por causa da morte de Eduardo Campos , tinha data marcada para abandonar o próprio Eduardo Campos ("Marina Silva quer um partido pra chamar de seu" - http://blogs.estadao.com.br/dener-giovanini/so-para-lembrar-marina-silva-ja-tinha-marcado-data-para-abandonar-eduardo-campos/, abandonou a vida de pobre para se tornar uma nababa congressista e defecar na cabeça dos outros pobres trabalhadores que a sustentam até hoje.  Sem contar com outros abandonos!
 

 

 
  
               
      
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário