Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

E o desarmamento, heim?


 
A história do desarmamento

Pouco antes do Referendo de 23 de Outubro de 2005, circulou por toda a Internet uma notícia dando conta de que a razão pela qual uma Rede de TVapoiava fervorosamente a Campanha de Desarmamento, seria o fato de que essa empresa teria se associado à Glock, fabricante austríaca de pistolas semi-automáticas, para dominar o mercado de segurança privada em todo o país. Com o cidadão proibido de ter armas e com a segurança pública praticamente falida, a Rede Globo criaria uma gigantesca empresa de segurança particular e a Glock, por sua vez, forneceria as armas com exclusividade.


Na época, tal ideia parecia absurda!

Alguns afirmaram que era um simples boato ou invenção dos defensores do NÃO !

Ora, como uma empresa de armas de fogo estrangeira se instalaria em um país cujo governo estava em franca campanha contra o comércio de armas de fogo?

Em março de 2012, foi inaugurada a Glock do Brasil S.A. na Av. Cidade Jardim, 400 em São Paulo/SP,
uma distribuidora oficial das pistolas Glock em solo brasileiro.


Foi o próprio mentor  do desarmamento brasileiro, o senador  "antiarmas"
Renan Calheiros, quem t
eria dado suporte político a mais uma patifaria "

 

O nosso sóbrio  (mas não muito!)  presidente do Senado , Renan Calheiros,  segundo notícias que somente agora vazaram, teve a canalhice de, na época em que começaram a fermentar as primeiras propostas de desarmamento, ameaçar a diretoria das Forjas Taurus do Rio Grande do Sul (maior fabricante de armas leves da América do Sul), com uma indecente proposta criminosa: ele exigia três milhões de reais da empresa para, não apenas engavetar o então projeto do Estatuto do Desarmamento, como continuaria usando as pistolas Taurus nas Forças Nacionais de Segurança.   De indecência essa figura entende !


Como a Taurus recusou-se a fazer tal negociata, Renan Calheiros e sua comparsa TV levaram a cabo seus planos, iniciando aquela brutal campanha contra o comércio de armas de fogo no Brasil.  É verdade que o povo brasileiro não engoliu todas aquelas mentiras e eles acabaram sendo derrotados no Referendo com uma carraspana de 64,93% de NÃO!




 

Está provado que tudo era verdade.  O próprio presidente da Glock do Brasil, Luiz A. Horta declarou:




"... o maior garoto propaganda de nossas armas é o próprio Presidente Lula, pois todos os agentes de segurança do Governo e os homens do
Serviço Secreto, tiveram suas pistolas Taurus trocadas por Glocks novinhas em folha".





 




 
 

 
Na foto acima vemos a capa de 2007 de uma revista.  Na capa vemos o  "Senador das laranjas" Renan Calheiros.
 


Para aqueles que já conheciam essa indecorosa história, 
basta não ler. 
Mas, aqueles que não conheciam,
tomem conhecimento e divulguem mais essa tramoia.


 
 
 
 






 
 
 


 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário