A história do desarmamento
Pouco antes do Referendo de 23 de Outubro de 2005, circulou por toda a Internet uma notícia dando conta de que a razão pela qual uma Rede de TVapoiava fervorosamente a Campanha de Desarmamento, seria o fato de que essa empresa teria se associado à Glock, fabricante austríaca de pistolas semi-automáticas, para dominar o mercado de segurança privada em todo o país. Com o cidadão proibido de ter armas e com a segurança pública praticamente falida, a Rede Globo criaria uma gigantesca empresa de segurança particular e a Glock, por sua vez, forneceria as armas com exclusividade.
Na época, tal ideia parecia absurda!
Alguns afirmaram que era um simples boato ou invenção dos defensores do NÃO !
Ora, como uma empresa de armas de fogo estrangeira se instalaria em um país cujo governo estava em franca campanha contra o comércio de armas de fogo?
Em março de 2012, foi inaugurada a Glock do Brasil S.A. na Av. Cidade Jardim, 400 em São Paulo/SP,
uma distribuidora oficial das pistolas Glock em solo brasileiro.
Foi o próprio mentor do desarmamento brasileiro, o senador "antiarmas"
Renan Calheiros, quem teria dado suporte político a mais uma patifaria "
O nosso sóbrio (mas não muito!) presidente do Senado , Renan Calheiros, segundo notícias que somente agora vazaram, teve a canalhice de, na época em que começaram a fermentar as primeiras propostas de desarmamento, ameaçar a diretoria das Forjas Taurus do Rio Grande do Sul (maior fabricante de armas leves da América do Sul), com uma indecente proposta criminosa: ele exigia três milhões de reais da empresa para, não apenas engavetar o então projeto do Estatuto do Desarmamento, como continuaria usando as pistolas Taurus nas Forças Nacionais de Segurança. De indecência essa figura entende !
Como a Taurus recusou-se a fazer tal negociata, Renan Calheiros e sua comparsa TV levaram a cabo seus planos, iniciando aquela brutal campanha contra o comércio de armas de fogo no Brasil. É verdade que o povo brasileiro não engoliu todas aquelas mentiras e eles acabaram sendo derrotados no Referendo com uma carraspana de 64,93% de NÃO!
Está provado que tudo era verdade. O próprio presidente da Glock do Brasil, Luiz A. Horta declarou:
"... o maior garoto propaganda de nossas armas é o próprio Presidente Lula, pois todos os agentes de segurança do Governo e os homens do
Serviço Secreto, tiveram suas pistolas Taurus trocadas por Glocks novinhas em folha".
Na foto acima vemos a capa de 2007 de uma revista. Na capa vemos o "Senador das laranjas" Renan Calheiros.
Para aqueles que já conheciam essa indecorosa história,
basta não ler.
Mas, aqueles que não conheciam,
Mas, aqueles que não conheciam,
tomem conhecimento e divulguem mais essa tramoia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário