Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Influência das pesquisas

 
 
Um dia dizem as pesquisas que a aceitação da atual presidente está cada vez mais em queda.
 
Em outro, com a morte de um candidato, surgiria do nada uma melancia.  Fruta que não serve apenas para ser comida, mas também para ser olhada, ou votada.
 
Em outro o único candidato de direita, mas político da  mesma  forma, estaria colocando em risco  a situação da atual presidente nas urnas.
 
Afinal, para que servem as pesquisas?  Elas serviriam apenas para os candidatos saberem em que situação se encontram no momento. E para os eleitores?  Não serviriam de nada?
 
As pesquisas serviriam, sim, para aquele tipo de eleitor que não sabe quem é quem, nem o que está acontecendo em seu país.
 
Aí, sim,  serviriam muito as pesquisas.  Para influenciar aqueles que só pensam com as pernas.  Aliás nem isso mais, depois que a seleção brasileira de futebol passou  por uma situação ridícula em sua própria casa, quando perdeu uma partida de fubebol por 7 a 1. Pensem, então,  com os dedos!

Mas tomem cuidados com seus dedos!
E com a melancia também!


 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário