Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

POLÍTICA ECONÒMICA

 
 GOVERNO ENFRAQUECE ECONOMIA PROPOSITAL​MENTE, DIZ ECONOMISTA​!

Não é possível que o Banco Central mais um batalhão de economistas do governo não sejam capazes de prever o resultado das políticas econômicas propostas pelo Governo, - o que há muito já era feito em governos anteriores!
Mas o objetivo dos governos bolivarianos, é justamente criar o caos´ - seja na economia, na segurança das manifestações e em atividades públicas.  O caos é o catalizador da instalação de uma ditadura socialista radical.  O mesmo aconteceu na Venezuela e ocorre agora na Argentina.  O controle do nosso sistema econômico já estava (há muitos anos) alicerçado no controle da taxa de juros, do superávit, na regulação do custo da energia e nos preços de combustível (que movem a indústria e o país).  São eles, dentre outros, os instrumentos que asseguram o nosso crescimento econômico.  Mas foram justamente eles que foram manipulados inadvertidamente, causando um descontrole patético na economia. Some-se a isso, os gastos inoportunos, intempestivos e desmedidos com estádios e com investimentos em Cuba! E veja o resultado...Abra o link e ouça até o fim,  o que diz o economista.
 

 "Rombo nas contas públicas"

Nenhum comentário :

Postar um comentário