Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 24 de agosto de 2014

FAMÍLIA NÃO MERECE NOSSO VOTO

 



O perigo que nos assombra vai desde filhos a netos.  

São Sarneys, Arraes, Cabrais, Neves... Todos  deitando e rolando, tirando casquinha do nome de seus antecessores para se elegerem ou continuarem a tomar conta de um país de famélicos. Alguns escondem o nome de seus ancestrais, mas nunca trabalharam, de fato.  Começaram na vergonhosa política nacional desde criancinhas.
 
 
VAMOS ACABAR COM  ESSE PODER QUE É COLOCADO NO  COLO DESSA GENTE!
 
PARA EVITAR QUE FAMÍLIAS TOMEM CONTA DE NOSSAS VIDAS,
NÃO VOTEMOS EM FILHOS E PARENTES DE ANTIGOS POLÍTICOS.
 
 
 
NOTA>  Quando surgir alguma dúvida sobre determinado candidato, antes de votar, basta procurar sua biografias na Internet.
 
 
 
Infelizmente a única pessoa capaz de afastar o Partido dos Trambiqueiros desse Brasil, à beira  do precipício, será o neto de um político morto.   O único consolo é não votar nele, mas CONTRA O ATUAL  ESTADO DE COISAS QUE NOS AZUCRINAM.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário