Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EXEMPLO - No jornal de hoje



Coluna de hoje:




GENTE ESTÚPIDA!

 
O  querido Gilberto Gil conseguiu liminar no TJ do Rio obrigando o Facebook e o site Pensa Brasil (Rede Brasil) a , em 48 horas, removerem os boatos de que o artista teria criticado a atuapão do juiz Sérgio Moro.
 
 
GENTE HIPÓCRITA!
 
Ainda por causa dessa mentira, de que Gil teria chamado Moro de 'juiz fajuto", o artista abrirá um processo contra um tal (*)  de Hernandes dos Reis. Num comentário sobre o boato, ele chamou Gil de "macado filho da puta". Meu Deus!

 

 
 
Ancelmo, em sua coluna de hoje, deu um grande exemplo!
 
GENTE ESTÚPIDA, GENTE HIPÓCRITA
 
MEU DEUS!

 
 
Quanto às mentiras elas nem seriam motivo nacional para processar alguém, ao ver que o ex-presidente (do qual tanto Ancelmo Gois, quanto Gilberto Gil são simpatizantes) sempre as usou aos borbotões em seus verborrágicos discursos, na intenção de enganar o povo brasileiro, sem nunca ter sido processado. 
 
 
(*) Termo um(a) tal de :  é uma maneira de manifestar desdém; é uma expressão usada, geralmente de forma depreciativa, para designar alguém.