Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MENTIRA - Característica do ex-presidente

 
O vaidoso e verborrágico ex-presidente anterior à nefasta Dilma Rousseff, ambos do incompetente PT, " já não resiste à  tentação de ficar à frente do partido,  de 2017 em diante.
ADJETIVOS MERECIDOS
 

"Ele comunicou a integrantes do partido que deve aceitar voltar ao cargo. "
 
 
 
Há um tempo atrás o verborrágico ex-presidente dizia  que a  "legenda precisava de renovação".  Se precisava de renovação, seria necessário que houvesse no partido alguma mudança, ou seja, colocassem à sua frente  um   novo  dirigente, embora ninguém tenha sido preparado para isso.   Uma mudança seria necessária, sim, desde que tal mudança representasse a  SERIEDADE e o  RESPEITO a seus eleitores,   qualidades inexistentes no meio político, principalmente no caso de um partido que chegou prometendo uma honestidade falsa no intuito de arrebanhar simpatizantes que lhe dariam votos.
 
 
O mentiroso ex-presidente  dizia também que  seu nome não deveria ser considerado para o comando do PT.   E não deveria mesmo, até porque foi ele quem deu  popularidade ao partido, em troca de tapeadoras "MORTANDELAS", mas também foi ele quem ajudou a acabar com ele (UM  ETERNO RÉU)

 
   
O verborrágico ex-presidente
foi visto CINCO VEZES como
RÉU

"O ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva tornou-se réu pela quinta vez esta segunda (19), a terceira no âmbito da Operação Lava Jato depois que o juiz federal Sérgio Moro aceitou a denúncia do MPF (Ministério Público Federal) feita na quinta (15). L--- também é réu em outro processo decorrente da operação Janus, um desdobramento da Lava Jato, e em um na operação Zelotes.  ..."

  
Embora continue solto,  tendo sido acusado diversas vezes, dá para perceber que seu ego está cada vez mais inflado e se julgue capaz de fazer tudo o que já fez sem punição alguma. Porém, seu dia vai chegar. É SÓ ESPERAR ! 
 








 

Nenhum comentário :

Postar um comentário