Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Presente natalino - Enio Mainardi

 
 NEM NO NATAL VOCÊ PERDÔA?
 
 

 ( Laise Pompei, reclamando de mim aqui no Face)


A dona Laise me deu uma chamada na cabeça. "Pôxa Enio, baixa a bola! Jingle bells, olha os 3 reis magos, olha a luz brilhando no berço, olha, nasceu Jesus! Pára de reclamar do pt, é natal!"! ...pegou. Na verdade eu só estava prestando atenção no presépio para ver se apareciam a dilma e o lula querendo pendurar uma estrela do pt em cima da estrebaria. 
 

Afinal propaganda é propaganda e não se pode perder nenhuma oportunidade. 



 Pois quantas vezes os dois marginais inauguraram e reinauguraram obras fajutas, aplaudidos pela claque do partido? cercados de miseráveis vestidos com camisas vermelhas da CU...T e banguelas do mst esperando um pão com mortadela? 



 Bem, faço uma concessão: hoje nada de listar as inaceitáveis desgraças paridas por esse partido maldito. 



 Nem comento a caneta da Medonha que assinou portarias, decretos e tantos outros atos inaceitáveis nesta data natalina. 



 E não na calada da noite. De dia mesmo, na cara dura. 



 O que fazer quando um senador sem voto, um marginal apontado pelo renan, que declara oficialmente que o Tribunal de Contas errou redondamente ao julgar as pedaladas daquela Senhora tão odiada? Ela é inocente, claro! Não merece ser impixada!



 Dona Laise Pompei, acho que a senhora está-nos chamando de gente obcecada, que não respeita nem a trégua do natal. Pois a senhora está absolutamente certa. 



 Minha mulher lê frequentemente para mim trechos de um livro interessante chamado “Livro em Milagres”. Num certo trecho, muito apropriado, o livro diz “...eu te perdôo...mas vou te processar”. Algo assim. Acho que tá certo. 



 Podemos até perdoar o pt, essa máfia cubano-fascista-corrompida do pt, que todos os dias, inclusive nos sagrados dias do natal, nos esfaqueiam pelas costas. 

 

 Mas...nós vamos processá-los. 
 E condená-los à cadeia. Imploro aos céus que esse presente natalino um dia nos seja dado. Quando finalmente teremos Justiça para o povo brasileiro - que é bom e merece sua Graça.


*****




 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário