GOVERNO PRETENDE "PRESENTEAR"
AS EMPRESAS DE TELEFONIA COM MAIS DE 100 BILHÕES
EM PATRIMONIO E PERDÃO DE DÍVIDAS.
Esse escandaloso (e inacreditável) projeto é capitaneado pelo super-honesto ministro das comunicações Gilberto Kassab.
E já passou, sub-repticiamente pela câmara e pelo senado. No escondidinho.
Se o Temer assinar tal projeto de corrupção explícita, ele perderá toda e qualquer legitimidade para o exercício da presidência. E poderá cair, impixado, quando o povo tom...ar conhecimento da tentativa de assalto ao patrimônio nacional, de que seremos vítimas.
O total do roubo (roubo, mesmo) é até maior do que o da Petrobrás. Sem esquecer a Oi, aquela companhia telefônica "protegida" pelo l--- (ANTECESSOR DE DILMA) que conseguirá sair de sua falência anunciada.
Esse projeto "171" quer entregar (de graça) a um grupo estrangeiro (o do Carlos Slim, bilionário mexicano e outro grupo, espanhol) todos os dutos, cabos e postes (a rede inteira do Brasil) todas as frequências, a internet inclusive e até a propriedade de todos os imóveis das empresas de telefonia, agora chegado o fim dos seus 30 anos contratados com o governo. Essas algemas em nossos pulsos permitirão que a futura super-empresa possa determinar inclusive as tarifas dos seus serviços, livre de qualquer controle. E tem inclusive a SOBERANIA NACIONAL, gravemente ferida pelo projeto.
Como ficariam as comunicações do Exército e da Marinha, que são codificadas? Esses fatos graves poderiam deslizar fora de nossa atenção, se não fosse pela força da internet. Vozes começaram a se levantar e alguns políticos entenderam a extensão do golpe tramado contra o povo. E estão começando a reagir. O Temer é a última porteira fechada para evitar o desastre quase anunciado. Depois, tem talvez só o STF. Ou seja, dançamos...
Nenhum comentário :
Postar um comentário