Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 24 de dezembro de 2016

Papai Noel (Brasília)

 
GOVERNO PRETENDE "PRESENTEAR" 
AS EMPRESAS DE TELEFONIA COM MAIS DE 100 BILHÕES
EM PATRIMONIO E PERDÃO DE DÍVIDAS.
Esse escandaloso (e inacreditável) projeto é capitaneado pelo super-honesto ministro das comunicações Gilberto Kassab.

 E já passou, sub-repticiamente pela câmara e pelo senado. No escondidinho.
 
Se o Temer assinar tal projeto de corrupção explícita, ele perderá toda e qualquer legitimidade para o exercício da presidência. E poderá cair, impixado, quando o povo tom...ar conhecimento da tentativa de assalto ao patrimônio nacional, de que seremos vítimas.
 
O total do roubo (roubo, mesmo) é até maior do que o da Petrobrás. Sem esquecer a Oi, aquela companhia telefônica "protegida" pelo l--- (ANTECESSOR DE DILMA) que conseguirá sair de sua falência anunciada.
 
Esse projeto "171" quer entregar (de graça) a um grupo estrangeiro (o do Carlos Slim, bilionário mexicano e outro grupo, espanhol) todos os dutos, cabos e postes (a rede inteira do Brasil) todas as frequências, a internet inclusive e até a propriedade de todos os imóveis das empresas de telefonia, agora chegado o fim dos seus 30 anos contratados com o governo. Essas algemas em nossos pulsos permitirão que a futura super-empresa possa determinar inclusive as tarifas dos seus serviços, livre de qualquer controle. E tem inclusive a SOBERANIA NACIONAL, gravemente ferida pelo projeto.
 
Como ficariam as comunicações do Exército e da Marinha, que são codificadas? Esses fatos graves poderiam deslizar fora de nossa atenção, se não fosse pela força da internet. Vozes começaram a se levantar e alguns políticos entenderam a extensão do golpe tramado contra o povo. E estão começando a reagir. O Temer é a última porteira fechada para evitar o desastre quase anunciado. Depois, tem talvez só o STF. Ou seja, dançamos...
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário