Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

DIVULGAÇÃO - Agradecemos penhoradamente


 
 
Há um provérbio que diz:
 
"Merda, quanto mais se mexe, mais fede."
Não é à toa que o malicioso ex-presidente  se cala quando aparecem os erros petistas que não podem ser jogados contra os outros.  Ele se cala sempre  que é evidente a impossibilidade de culpar a camada insatisfeita da sociedade, que cresce cada vez mais, por suas cagadas. Ele pode ter sido péssimo como presidente, mas seria um ótimo marqueteiro.  Só fico pasma quando percebo que ele não explica à sua sucessora que ela deve "se fazer de morta" em casos como o do Banco Santander, por exemplo.     

Há três dias ouço (leio) sobre o efeito nocivo que a carta do Banco Santander (ou seja lá de quem for) enviou a seu clientes.  Primeiro foi a carta.  Depois foi uma reação do vice-presidente.  Logo depois o banco pediu desculpas.  Notícia para cá, notícia para lá e o caso é mais divulgado do que deveria.  Toda essa divulgação foi encomendada ou foi mais um caso 'compulsivo' de burrice?

Resultado: o povo, que nunca sabe de nada mas vota, acabou sabendo do que, mais uma vez, não deveria ser informado .. para usar a 'INGUINORANÇA" diante das urnas.


 

 
 Seja burrice ou encomenda,
agradecemos penhoradamente.




Nenhum comentário :

Postar um comentário