Há um provérbio que diz:
"Merda, quanto mais se mexe, mais fede."
|
Não é à toa que o malicioso ex-presidente se cala quando aparecem os erros petistas que não podem ser jogados contra os outros. Ele se cala sempre que é evidente a impossibilidade de culpar a camada insatisfeita da sociedade, que cresce cada vez mais, por suas cagadas. Ele pode ter sido péssimo como presidente, mas seria um ótimo marqueteiro. Só fico pasma quando percebo que ele não explica à sua sucessora que ela deve "se fazer de morta" em casos como o do Banco Santander, por exemplo.
Há três dias ouço (leio) sobre o efeito nocivo que a carta do Banco Santander (ou seja lá de quem for) enviou a seu clientes. Primeiro foi a carta. Depois foi uma reação do vice-presidente. Logo depois o banco pediu desculpas. Notícia para cá, notícia para lá e o caso é mais divulgado do que deveria. Toda essa divulgação foi encomendada ou foi mais um caso 'compulsivo' de burrice?
Resultado: o povo, que nunca sabe de nada mas vota, acabou sabendo do que, mais uma vez, não deveria ser informado .. para usar a 'INGUINORANÇA" diante das urnas.
Seja burrice ou encomenda,
agradecemos penhoradamente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário