Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O SUCESSO É NOSSO E O FIASCO É SÓ DELES.

 
Onde anda o patriotismo dos torcedores?
Foi para fora do gramado ?
 
 
 
Torcedores recebem seleção sob vaias e jogam laranja no ônibus após vexame - A surpreendente derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, ...  http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/09/torcedores-recebem-selecao-sob-vaias-e-jogam-laranja-no-onibus-apos-vexame.htm
 

 
Pior que a goleada que  NOSSA EQUIPE FUTEBOLLÍSTICA levou da Alemanha, foi o vexame dessa  'patriotada' vergonhosa que atacou as pessoas que se tornaram patriotas apenas enquanto aguardavam que nosso 'craques' abocanhassem a taça de futebol.
 
Provavelmente o brasileiro pensa que a nossa bandeira e as cores verde e amarela são aliadas às pernas que correm atrás de uma bola.
 
Como não ocorreu o que esperavam os patriotas torcedores, nossa bandeira foi queimada junto com alguns ônibus, fora as lojas devidamente saqueadas, com a  desculpa de uma suposta revolta.  Quem é honesto, é honesto sempre, esteja revoltado ou não!
 
Que todos sejam patriotas e amem seu país todos os dias.
 
 
Ocorreu em Buenos Aires:  sentamos numa mesa, dentro de um restaurante argentino.  A menina que nos atendeu perguntou o óbvio;  se éramos brasileiros. Imediatamente, replicou: O Pelé de vocês é um rei, mas nosso Maradona é o deus.  Só não explicou do que ele seria o deus !
 
 
 
Hoje, às l7 horas teremos o jogo Argentina X Holanda. 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário