Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de julho de 2014

EX-PRESIDENTE TEM SELO NA TESTA






Em referência ao nosso ex-presidente petista:

"... aprendeu cedo a se desviar do campo minado das discussões teóricas, no qual estaria em nítida desvantagem..." - livro escrito por José Nêumanne Pinto pág. 19




 
 
ESCRITO POR RICARDO NOBLAT 
Dilma e L...  (o ex-presidente petista)
 
Uma vez terminado o julgamento do mensalão, disse que ele jamais existiu. E ACUSOU o Supremo Tribunal Federal, cuja maioria dos ministros foi nomeada por ele, de ter se curvado à pressão da mídia. 
Incoerência? Que nada. Esperteza! 
Em 2005, Severino Cavalcanti (PP-PE), presidente da Câmara dos Deputados, renunciou ao cargo e ao mandato para escapar de ser cassado. Recebera um mensalinho pago pelo dono de um restaurante. 
Lula saiu em defesa dele três anos depois. Afirmou que o respeitava muito. E CULPOU parte da “elite paulista” pela queda de Severino. Ainda não existia a “elite branca” capaz de vaiar Dilma. 
A um amigo, em conversa recente, L...  (o ex-presidente petista)  referiu-se a Dilma como “aquela mulher”. Lamentou não ter combinado abertamente com ela que a substituiria já este ano como candidato a presidente. 
Dilma conta a história de que consultou L...  (o ex-presidente petista) sobre seu desejo de voltar ao poder. E diz que ELE NEGOU o desejo.  
 
Antes de se lançar candidato do PSB à vaga de Dilma, Eduardo Campos ouviu de L... ...  (o ex-presidente petista)que não disputaria a eleição. 
O “Volta, L...  (o ex-presidente petista)!” esfriou. O “Me acode, L...  (o ex-presidente petista)!” só faz esquentar. Para tristeza de Dilma.
 
Ela imaginou que chegaria às vésperas da eleição deste ano menos dependente de Lula. Mas não. Em primeiro lugar, depende de L...  (o ex-presidente petista) para se reeleger. Em segundo, do engenho e arte do seu marqueteiro. 
O tempo de propaganda eleitoral de Dilma será três vezes maior que o de Aécio e cinco vezes maior que o de Eduardo. Por que? 
Porque L...  (o ex-presidente petista) costurou uma aliança de 10 partidos, a maioria de aluguel, que doou a Dilma seu tempo de propaganda em troca de dinheiro e de cargos no governo. 
Se tudo der certo, L...  (o ex-presidente petista) promete acabar com os meios reprováveis que teriam ajudado Dilma a se reeleger. 
Você acredita?
 
 

 
 
Se você acredita em Papai Noel levante o dedo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário