Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

QUEDA DO VIADUTO DURANTE A COPA VERMELHA



O Brasil está muito preparado para a COPA 2014, o que ficou provado na queda do viaduto que despencou em cima de ônibus, caminhões e carro justamente na época em que não deveria cair.
 
Não adianta o atual governo federal querer jogar a culpa em cima do governo de Minas Gerais, com o intuito de desmoralizar o candidato mineiro junto ao povo na hora das próximas eleições.  Quem, ''comprou'' a Copa do Mundo foi o governo federal e a ele caberia ter tudo pronto na hora certa, o que não aconteceu.  Sendo o Brasil um país com um tamanho enorme, caberia então ao governo federal admitir que não poderia  se responsabilizar por tudo o que viesse a ocorrer.  Mas, como política é política, quando tudo dá certo, 'eles'  saem ganhando, mas quando alguma coisa dá errado, a culpa é dos outros!

Também não adianta se fazer de bonzinho e oferecer sua ''ajuda'', pois tudo em que o Partido dos Trambiqueiros vem pondo suas imundas mãos vem se mostrando avermelhadamente nocivo.
 
 
 
 
 
 
Quantos jornais e revistas mundo a fora
noticiaram o desastre da vermelha copa 2014?
 
 
 O viaduto que despencou ontem foi feito para atender à Copa! 
Seria mais conveniente que ele despencasse após os jogos?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário