Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 28 de dezembro de 2013

Embargos infringentes - piada



- Pai, o que são Embargos Infringentes ?

- É o seguinte, imagine que nossa casa seja um Tribunal e que quando alguém erra, é julgado e todos podem votar!

Um dia, por exemplo, o papai comete um deslize: É pego traindo sua mãe com 3 prostitutas. Eu irei a julgamento.

Sua mãe, a mãe dela, o pai dela, sua irmã mais velha, você e seu irmão mais velho, votam pela minha condenação. Meu pai, minha mãe, o Totó e a Mimi, nossa gatinha, votam pela minha absolvição.

- Tá pai, mas aí você é condenado, não?

- Sim, fui, aí é que entram os tais dos "Embargos Infringentes" meu filho. Como eu ganhei quatro votos a favor da minha absolvição, tenho direito a um novo julgamento. - Mas pai, no novo julgamento todos vão votar do mesmo jeito.

- Não se eu tiver trocado a sua mãe, o pai dela e a mãe dela pelas...  três prostitutas .
 
AGORA NOS DIGAM, O QUE SÃO EMBARGOS INFRINGENTES?
 
 
Essa talvez seja a única piada que nos faz chorar muito.
Aliás, você sabe nadar?
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário