Ao invés de tanto chorar pelo Mercosul que chore pelo estado deplorável em que anda a capital do seu país.
Em entrevista ao “TV Folha” deste domingo, o presidente uruguaio, José Mujica, fala sobre a legalização da maconha no país: “Vamos regular um mercado que já existe. Não podemos fechar os olhos para isso. A via repressiva fracassou”. O vídeo com a entrevista dada pelo presidente uruguaio está no site http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/12/1379291-regulacao-da-maconha-no-uruguai-e-questao-de-tradicao-para-mujica.shtml .
Se a maconha deve ou não ser regulada em um país é um assunto bastante discutível, até porque a opinião de cada um de nós deve ser respeitada por todos. Mas daí a se meter em assuntos pertinentes a países dos outros é outra coisa. Que cada presidente cuide apenas de seu próprio país.
Em entrevista, o Presidente uruguaio critica a “burguesia paulista”, enquanto a capital do Uruguai vem sendo destruída, como PODEMOS CONSTATAR em nossas viagens ou em algum endereço virtual como http://juremacappelletti.com.br/2013/05/parece-mas-nao-e-2.html, para tirar qualquer dúvida .
Em tempo: Quem cuida (ou descuida?) da capital uruguaia é Ana Oliveira, eleita como “prefeito“ de Montevidéu. Ela, a prefeita que vem acabando com a capital de seu país, é membro do Partido Comunista do Uruguai.
Quando alguém pretender esculhambar o lugar em que vive,
deverá eleger um comunista?
QUANTO AO MERCOSUL, O ‘POBRECITO’ MUITO CITADO PELO PRESIDENTE URUGUAIO,
QUE VIVA A BURGUESIA, SEJA LÁ QUAL FOR O SIGNIFICADO DISSO PARA OS COMUNISTAS!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário