Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de dezembro de 2013

"Quem nunca comeu melado ... "







"QUEM NUNCA COMEU MELADO, QUANDO COME SE LAMBUZA."
 

Esta é uma daquelas frases antigas (antiquíssimas) que fazem parte do nosso dia-a-dia.   É uma verdade já comprovada pelos parlamentares brasileiros.

Basta compararmos os hábitos políticos de países mais pobres com países mais ricos.  Veremos, então, quem, de fato, NUNCA COMEU MELADO.




 
Sabemos, por exemplo, que os parlamentares brasileiros adoram viajar de jatinho, pois carro e avião de carreira, segundo eles, é coisa de pobre e eles não se consideram gente comum, como disse o próprio ex-presidente da república, ao se referir ao meliante José Ribamar, o Sarney  (http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sarney-nao-e-uma-pessoa-comum-diz-lula,388706,0.htm.
 
 
COMO É FÁCIL SER RICO ÀS CUSTAS DO TRABALHO DOS OUTROS.
 
MAIS FÁCIL AINDA É SE VER COMo NÃO SE É, O QUE DEPENDE APENAS DE NOSSOS PRÓPRIOS OLHOS ... OU DO ESPELHO EM QUE NOS OLHAMOS.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário