Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

NOSSA CAMPANHA É NOSSA ÚNICA SAÍDA



 



Posso estar enganada, mas temos uma única saída para nos livrar  do terror  que se impõe agora e  prepara  sua ‘eternização’ no poder  (abaixo  artigo de Carlos Chagas – http://tribunadaimprensa.com.br/?p=77346 .

Não adianta falarmos sempre as mesmas coisas, xingarmos quem merece ser xingado,  por incompetência no cargo  que ocupa e para o qual foi eleito ou até por excesso de competência, não no cargo, mas em sua falta de compostura escabrosa.

Não nos adianta berrar aos quatro ventos, porque não somos ninguém no meio desse país imenso.  O que podemos é cada um de nós agir no Estado em que vive. O jeito seria andarmos com cartazes pendurados para chamar a atenção da população nos cerca e poderá reeleger quem não merece.  Ou fazer farta distribuição de folhetos pelas ruas.


QUE TAL COMERMOS PELAS BORDAS?
Se eles estão dispostos a ganhar votos, nós também estaremos dispostos a travá-los.


Ainda não estão definidos em todos os Estados quais seriam os candidatos que dariam força ao Partido dos Trambiqueiros que se apoderou do país inteiro.

Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo,  o principal candidato a Governador do Estado seria, ao menos por enquanto, Lindenberg Faria, o  ‘Lindinho’  para as “”íntimas”".

RJ e  São Paulo seriam os dois Estados da União de maior importância para se eleger um candidato que manteria a força de um Partido.

Futuramente aqui estará uma lista bem adequada a  quem pretende fazer campanha no Estado em que vive. É só aguardar mais um pouco, embora cada um saiba melhor o que lhe seria mais prejudicial.

 
Aqui, no Choro de Janeiro, – recado de uma carioca

 
 
 
Para o pezão deem um grande sapato.

Para um Garotinho uma bala.

Para um LINDinhO, uma foto na capa de revista, pois nela ele FARIA um enorme sucesso.

  

Deixem o Rio de Janeiro para quem o salve… Dos  buracos nas ruas e calçadas, da violência, dos traficantes de drogas e dos crackudos, do trânsito infernal e de todas as mazelas que transformaram nossa cidade num lindo balneariozinho de terceira categoria, muito bom e bonito só para quem não vive aqui.



VAMOS AGIR DESDE JÁ.

Nenhum comentário :

Postar um comentário