Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 29 de dezembro de 2013

Greenpeace.


 
Cada um cuida do que acha mais importante para o mundo.
 
 
Após ficar quase cem dias presa na Rússia, uma ativista brasileira do Greenpeace desembarcou ontem em São Paulo, de onde iria para Porto Alegre.
 
Ela foi detida depois de participar de um protesto numa plataforma de petróleo lá no Ártico.  Sorridente mostrou uma faixa pedindo a salvação do Ártico e agradeceu o apoio que teve numa situação como essa.
 
 
 
"Se o objetivo é mudar o mundo para as novas gerações, é preciso assumir riscos", resumiu. "Se ficasse em casa vendo televisão, nada disso teria acontecido", afirmou, referindo-se ao período que permaneceu naquele país. "Mas também nada disso", completou, olhando para os 50 jornalistas que esperavam para entrevistá-la e mostrando-se satisfeita pela repercussão que a causa da proteção do Ártico ganhou."
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário