Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Falta de caráter

 
 
Caráter não se compra,
não tem para vender no mercado, nem no sacolão,
nem no melhor shopping.
Frase do ex-presidente  L---
mentiroso e cara-de-pau
 
 
PELO JEITO ELE ANDOU PROCURANDO UM CARÁTER
PARA COMPRAR E NÃO ACHOU!
 
*****
 
NUMA ENTREVISTA AO PROGRAMA RODA VIVA ,  Chico de Oliveira - sociólogo e fundador do PT,  que deixou a sigla em 2003 -  não poupou críticas ao ex-presidente L---. Para ele, L--- não passa  de um ditador enrustido.  Aliás sempre soubemos disso ao ver como ele sempre se envolveu e elogiou  ditadores de outros países.  (ver foto no término do texto)


“L--- é muito mais esperto do que vocês pensam. O L---  não tem caráter, ele é um oportunista”, disse Chico de Oliveira. Depois de deixar o PT, o sociólogo fez parte do grupo de dissidentes que criou o PSOL, mas atualmente não integra partidos. “Eu não sirvo a nenhum governo. Não quero nada com o Poder, estou sempre contra ele”, resumiu.
 

O L--- é uma vocação de caudilho,
a antessala do ditador”.
 
 "Diga-me com quem andas e te direi quem és".