Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 6 de agosto de 2017

Gangues se aproveitam da Internet


 

A revista VEJA comentou em seu artigo TEMPORADA DE CACHORRO LOUCO a forma agressiva como os apoiadores de Lula, Bolsonaro e Dória costumam agir contra quem pensa de forma diferente ou mostra a verdade da vida de seus 'patrocinadores'.

 
O artigo comenta uma agressão que eu mesma já sofri, porque não aceito como candidato a algum cargo público  um parlamentar que já esteja no meio político e já tenha se contaminado pela sujeira dos outros.
 
 
Fui agredida e chamada de anta e outros nomes por gente que defende um dos políticos desse nosso Congresso vergonhoso.


Pensava, erradamente, que só os lulistas  agiriam de forma tão grosseira em defesa do indefensável,  mas não é assim que as coisas estão ocorrendo.  Por isso as noticias desconhecidas são importantes para nossa vida.


  Os 'patrocinados" agressivos precisam tomar cuidado, pois ao invés de estarem defendendo alguém podem estar fazendo exatamente o contrário.




AVISO: Sempre que alguém defender um político poderá estar levando os outros a pesquisar a vida daquela figura que pensam estar ajudando.  
Poderão estar dando um tiro no próprio pé.
 
 











 

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário