Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FAVELAS PEDEM PAZ. NÓS TAMBÉM.


 
 

Até parece que apenas quem mora em favelas, chamadas atualmente de comunidades, sofrem os males da criminalidade, porque a polícia ali entra para prender traficantes.  Ou pegar sua 'bufunfa".
 
 

AlÔ favelados!  Quem paga luz, água e IPTU, a nossa e a de vocês, que têm tudo de graça,  está sendo prisioneiro no seu próprio apartamento. 

 
 
Como vocês não temos a segurança desejada e o mesmo tiroteio que alcança vocês nos alcança também.  SEM CONTAR QUE O BARULHO INFERNAL  DA 'MANGUEIRA TEU CENÁRIO NUNCA FOI UMA BELEZA, NÃO DEIXA  MUITOS DORMIREM. 
 
 
 
Exemplos: 1 - o morador  da foto acima.   2 - Os tiros mortais que tanto incomodam vocês já atingiu nosso vizinho que, no oitavo andar, teve duas balas que  entraram em seu apartamento... sem serem convidadas.

 
 
ALÔ FAVELADOS.
QUEM PAGA SUAS CONTAS
TAMBÉM QUER PAZ.