Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

FUFUCAMOS !


O nosso país está 'quebrado'  e nós  'quebramos' junto, graças ao partido  populista, incompetente e oportunista que teve longos 13 anos para provar sua inabilidade.
 
 
Mesmo o Brasil estando 'quebrado', nosso presidente Temer está viajando para a China por 'grandes  motivos',   tendo deixado como presidente interino da câmara do congresso , um politico com o codinome FUFUCA, que soa bem de acordo com o que sabemos estar lá.
 
 
Enquanto isso, não há dinheiro nem para pagar os funcionários, como está na primeira página do jornal lido hoje que  diz Fazenda  NÃO SABE se seria possível pagar salários de agosto até o 10o. dia útil.
 
 
Não é apenas a viagem  do presidente que debocha de nós,  mas os gastos indecorosos de nossos políticos que continuam rindo da cara dos brasileiros que vivem pagando a conta da horda que colocou o poder no bolso.