Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 6 de agosto de 2017

PERDEU, MAIS UMA VEZ .




O   ex-presidente  destruidor, aquele que destruiu nosso país e seu partido (o decaído PT), virou réu pela sexta vez por causa do sítio em Atibaia  (um "presentinho"   que acabou saindo caro).

 
Além disso, houve o recuo necessário por parte do deputado que havia elaborado uma  emenda que favoreceria principalmente o  semi-morto mito.   A tal emenda   ganhou, humoristicamente, o nome do ex-presidente, pois era claro que seu objetivo era beneficiá-lo.  Como a reação  à tal emenda não foi lá muito boa, o próprio beneficiário (o ex-presidente) pediu que ela fosse retirada.  E FOI.  

 
 
Desde sua conversa telefônica com Dilma, quando ela tentou ofertar a ele o Ministério da Casa Civil e não deu certo, ele deveria procurar uma  mãe de santo e se benzer.  Parece que está correta a antiga frase que diz "castigo vem à cavalo".
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário