Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

INVERSÃO DE VALORES



Há dois casos que estão sendo muito comentados na Internet, onde um caso tem a intenção visível de atropelar o outro.
 
 
FALTA DE RESPEITO:  Um deles é o caso - IMPERDOÁVEL - de um aluno que teria agredido e ferido sua professora, como podemos ver na foto.  
 
.
Marcia publicou fotos que mostram um corte aberto em um dos supercílios, um olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz


TENTATIVA DE INVERTER A SITUAÇÃO: Outro é o caso dela própria, que além de feminista é  esquerdista.  Sendo defensora de “minorias”, ela  apoia ataques ao ''direitista" Bolsonaro.
 
 
Claro que uma coisa jamais justificaria a outra, a não ser que queiram arranjar alguma desculpa (imaginária) para o agressor. 


Por mais estranho que seja o posicionamento dela, principalmente para quem tenha ideias contrárias,  suas opiniões não justificariam a agressão e a falta de respeito sofridas, por mais que vejam que ela está sendo vítima do que ela mesma defende.        

 
 
Mais uma vez vemos a
inversão de valores
tentando se impor
 
 
N.B.: Por muito menos fui suspensa por 3 dias na Escola Normal, tive "meu caso" colado em todas as portas das salas da escola e fui obrigada a fazer diversos testes com uma psicóloga, durante um mês inteiro.  Fim do caso: fui considerada normal pela psicóloga, pude terminar o curso normal  (só faltavam 3 meses para acabar) e ser professora .