Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

A DITADURA DE LADRÕES QUE MATOU O BRASIL


*Mariano Paredes 
Maceió/AL, 25 de abril de 2017.
 
 
A pior tragédia no Brasil não é corrupção e seu cortejo trágico de horrores. É a OMISSÃO, a COVARDIA dos “homens de bem” em relação à política. Quando perguntamos a um homem (ou mulher) com “relevantes serviços à Pátria” por que não entram na política, respondem rápida e irrefletidamente: “Política? Isso é coisa de bandidos!”. E se um homem ou mulher de bem se candidatar a primeira pessoa a não votar nele ou nela será a própria mãe. Ela votará em quem pagar mais por seu voto... Aconteceu comigo quando me candidatei a vice presidente da república, em 1999 ... Até hoje não sei quanto ela recebeu do Lula... Rsrsrsrs! Brincadeira, mãe! Ai, minha orelha!
 
            E como “a palavra tem poder” e “a palavra não volta vazia” como dizia o profeta Isaías, POLÍTICA NO BRASIL VIROU CASO DE POLÍCIA! E, como “Deus castiga” os escarnecedores (Salmos 1º), os homens e mulheres “de bem” trabalham hoje cinco meses por ano como NEOESCRAVOS, PARA SUSTENTAR OS PIORES BANDIDOS DO MUNDO que “fatiaram” o Brasil e a Constituição para vendê-lo aos pedaços como um boi de açougue, uma indigesta “carne fraca” dos brasileiros covardes.
 
            Deixaram “obrigados a votar” como “gado humano” que “politicopatas”, psicopatas de filmes de terror de quinta categoria, CRIMINOSOS LESA-PÁTRIA sem precedente na história da humanidade, atolassem o ainda nosso País num mar de lama de dar inveja ao causado pela mineradora de Mariana, Minas Gerais e numa “política de terra arrasada” nunca vista nos últimos dez mil anos de civilização. O brasileiro não é só um “analfabeto político”. É um TROGLODITA APOLÍTICO! E ainda quer ter “direitos” trabalhistas, sociais, constitucionais, de gênero... 
 
No Brasil, os monstros antediluvianos que matam ou estupram bebês têm DIREITOS HUMANOS! E esses “eleitores” omissos e “cristãos” depois enchem as “pequenas igrejas grandes negócios” pedindo a Deus carros, empregos, saúde... Povo teopata, porque pronunciam “nome de Deus em vão”. Nem Deus faz milagres no Brasil, país impenitente, porque não é mais brasileiro. Exilou-se na Noruega com o Papai Noel! Dizem que até a Nossa Senhora Aparecida quer desaparecer do Brasil, porque não aguenta mais ver tantos “crucificados” pelos Judas que desgovernam a Terra de Santa Cruz ... Ai de ti Brasil! “Não chorem por mim, mulheres do Brasil, chorem por seus filhos”, não é Jesus?
 
            “Democraticamente” impicharam mais um sub-produto dessa subsociedade sociopata e normopata, CÚMPLICE desses monstros jurássicos de dar inveja ao dinossauro velociraptor, que roubam veloz e impunemente o NOSSO DINHEIRO (e “Eu acho é tome!”) e já estão falando em “eleições gerais”. Pra que? Para que os “homens de bem” que foram às ruas (a “voz rouca das ruas” é a voz dos pinguços nos botecos das favelas dominadas por narcotraficantes, cantando “samba de raiz”, “raiz de pau” das cachaças de cabeça e caninha 51, as “grandes ideias” para “exportação” que matam mais nas estradas que uma guerra mundial) só para tomar cervejinhas sagradas e ver bundas de belas mulheres nas orlas-cloacas dos ainda nossos milhares de quilômetros de praias contaminadas de hepatites de A à Z e “sambódromos” e CONSAGREM, PER OMNIA SECULA SECULORUM, OS MESMOS “SANTOS” E “SANTAS” (e seus cadáveres para ressuscitarem partidos terminais e seus “aneurismas” em delações premiadas...) que se revelaram nos “autos-de-fé” dos processos-farsa do teratológico IMPEACHMENT “pra inglês e chinês” verem e comprarem o que restará do Brasil a preço de banana-re-nanica. Ô país de homens re-nanicos! Perdoem-me o trocadilho!
 
Os “corretores” já estão na China fazendo “negócios da China”, principalmente entregando o VITAL PRÉ-SAL e o ESTRATÉGICO NIÓBIO. Ô “país da piada pronta” e SEM GRAÇA! Se fosse um país sério, DARIA FUZILAMENTO! Vai faltar bala, se deixarem a DITADURA DOS LADRÕES à frente dos ministérios da (in) segurança, da (in)defesa e da (IN)JUSTIÇA... Já estão e o principal “sintoma” é o Caça-Propina a Jato Gripen NG (Ninguém Gosta)... Cadê a Operação Zelotes?
 
            Na suposta “ditadura militar” (que se tivesse sido ditadura MESMO muitos “politicopatas” que MATARAM O BRASIL não estariam vivos NEM ESTARÍAMOS NESSA BADERNA CONTINENTAL DE BANDIDOS), havia corrupção porque ela, além do cultural e genético jeitinho piortuguês-brasileiro desde o degredado bandido Diogo Álvarez, é um apanágio dessa humanidade Caínica, o primeiro filho de Adão assassino de seu irmão Abel. Porém, os generais que tentaram colocar este país paleolítico no primeiro mundo, FORAM HONESTOS COM A COISA PÚBLICA. Foram REPUBLICANOS MESMO! E hoje estão sendo julgados pelos PIORES BANDIDOS DO UNIVERSO QUE NEM A RUSSIA, CUBA E CHINA QUEREM. Só querem é o NOSSO dinheiro do BNDES, na máfia à la HSBC, os BRICs. Chiques! Parece que o Darth Vader quer... Para exila-los na “Estrela da Morte”, o “astro intruso”, o “segundo Sol”, a “estrela de absinto” apocalíptica que vem por aí, se o “eleitor” VENDIDO E SAFADO não os “santificarem” no Congresso Nasceu Mal, na escatológica, coprófaga e fecal pizza odebrechtiana com requeijão que está “assando” no Sem-nada-de-honestos. Tapem o nariz!
 
A propósito, onde estão as Forças Armadas de antanho, COM GENERAIS PATRIOTAS E DE CORAGEM? Nos “quartéis de Abrantes” vendo a banda passar diante dos politicopatas da DITADURA DE LADRÕES e ainda serem condecorados nos palanques dos hipócritas sete de setembro? Se preparem porque vai faltar armas para defender suas confortáveis vilas militares e nem vão poder pendurar as fardas no varal. A BANDIDAGEM TÁ OUSADA ... Ou não vêm o que está acontecendo no Brasil, EM GUERRA CIVIL DE BANDIDOS?
 
CUMPRAM O SEU DEVER CONSTITUCIONAL, MILITARES BRASILEIROS! VOCÊS JURARAM DAR A VIDA PELO PAÍS! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! NOS BANDIDOS QUE ESTÃO NO CONGRESSO-NASCEU MAL NA MAIS CRASSA CORRUPÇÃO, SINISTRO “LABORATÓRIO” PARA A CONSOLIDADAÇÃO DESSA IGNÓBIL DITADURA DE LADRÕES QUE VAI SER UM MODELO PARA O MUNDO DOS HORRORES NEOLIBERAL, SE NÃO HOUVER INTERVENÇÃO INTERNACIONAL. Ou querem ficar na “vida boa” da reserva de pijama de bolinhas amarelinhas tomando “cervejinhas sagradas”? Pois “tirem o cavalinho da chuva” Cavalaria Rusticana, porque vão “ficar a ver navios” afundados nos portos pela quarta frota do Trump, com a cara para o ar em “céu de brigadeiro” sem caças supersônicos Gripen-Pixuleco, porque, quando o Brasil quebrar na EMENDA TEMER, não vai mais haver soldo nem solda para as suas armas sucateadas. Perdoem-me os trocadilhos! Já não se faz FFAA como antigamente. Numa INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, haverá dinheiro para a SEGURANÇA PÚBLICA E SEGURANÇA DA PÁTRIA. HELÔÔÔ, FFAA!
 
            SOU SAUDOSISTA MESMO! E SOU MILITARISTA TAMBÉM, porque a única coisa que me arrependo nos meus sessenta anos de idade foi não ter seguido A PATRIÓTICA CARREIRA MILITAR. Naquele tempo havia FFAA! Havia escolas públicas de qualidade que ainda não estavam contaminadas pelo comunismo sindical. Havia INDÚSTRIA NACIONAL FORTE! Havia ESTATAIS NACIONALISTAS, como a destruída Petrobrás pelas garras dos tecnocratas “neoliberais” e apátridas que se infiltraram em Brasília na mentirosa “redemocratização”, fazendo da nossa bela Capital, UM COITO DOS PIORES BANDIDOS DO PLANETA TERRA. Havia ORDEM E PREGRESSO E... SEGURANÇA EM TODO O BRASIL. Vão no Google, o “pai dos burros” digital e confiram o que digo. 
 
            Se você, caro E-LEITOR (neologismo meu!), estiver alienado pela “Comissão da Mentira”, vá no Google e pesquise sobre O REGIME MILITAR PATRIÓTICO, para ver se nas próximas eleições você se candidata a presidente da república, tendo como exemplo OS PRESIDENTES MILITARES DO BRASIL. ORDEM E PROGRESSO JÁ! ABAIXO A DITADURA DOS LADRÕES! O BRASIL NÃO QUER MAIS ESSES MONSTROS “PRESI-DENTES-DE-SABRE” (Neologismo meu!) TROGODITAS PALEOLÍTICOS NOS DESGOVERNANDO. Construa um NOVO BRASIL!
 
Se não, VAMOS FICAR SEM PAÍS, EM BREVE! Seremos os BRAS-SÍRIOS! Neologismo meu! O que está acontecendo no Estado do Espírito Santo já é o “começo das dores” NACIONAIS, porque sistêmico. Uma sociedade que engendra monstros psicopatas e politicopatas que rouba, estupra, saqueia, mata crianças como aquele garoto que, há dez anos, foi arrastado num carro até a morte por bandidos e NINGUÉM SE INDIGNA, é UMA SOCIEDADE TERMINAL. A Síria já é aqui! Cabeças vão rolar na BRAS-ILHA DA FANTASIA... Vai faltar navalhas... Serão roubadas pela DITADURA DOS LADRÕES! Vão fazer implantes com jatinhos da FAB... Rsrsrsrsrsrs! Ô país da CARECA pronta...
 
E por falar em “carecas” (Qualquer semelhança é proposital! “É dos carecas que elas gostam mais...” Se tiverem dinheiro das propinas nas cuecas, camisinhas e ceroulas...), já que neste país de LEIS QUE NINGUÉM CUMPRE só a Lei de Gérson aquela que manda foder o Brasil no motel da ZONA ELEITORAL DA SUPREMA IMPUNIDADE, que tal se aplicar neste TRUSTE DE LADRÕES, nessa “república da cosa nostra”, como dizia o saudoso diplomata e economista Roberto Campos, a Lei Antitruste Sherman que moralizou o capitalismo nos Estados Unidos formalizando o direito consuetudinário (sabem o que é isto, advogados do diabo brasileiros, esbirros da ditadura dos ladrões tupiniquins?) e no mundo capitalista. Ouviram viúvas de Stálin, de Lênin, de Mao e de FODEL que querem foder o e NO Brasil? “Tudo azul, todo mundo nu, no Brasil...” Ou seda “red chaina”, não é Lulu Santos. Eu disse Lulu, irmãos petralhas!
 
Essa revolucionária lei, de 1890, que causou estragos nos trustes do petróleo, do trigo, do milho, do açúcar, da carne nos EUA, só tinha sete artigos e 900 palavras mas que causou mais estragos na DITADURA DE LADRÕES de lá liderada pelo David Rockfeller maiores do que as bombas de Hiroshima e Nagazaki e seu artigo 1º foi o “tiro de misericórdia” nela: “Todo o contrato, todo o conluio na forma de truste ou outro, ou toda CONSPIRAÇÃO (grifo nosso!) que restringir ou prejudicar o intercâmbio ou comércio entre os Estados, ou com PAÍSES ESTRANGEIROS (Grifo nosso, ouviram Maduro, Evo e Raúl?) é declarado ilegal pela presente Lei”. E lá já tinha pena de morte desde os heroicos e patriotas “Cincinatis das Doze Colônias”...  A propósito, sabem porque os Estados Unidos dominam o mundo? Porque lá tem pena de morte para traidores da pátria e para bandidos e tem POLITICOS PATRIOTAS E MILITARES DE CORAGEM! Viva o Tio Sam! “Cortem os pulsos”, brasi-comunistas invejosos e preguiçosos PCdo Bolso, OS NOSSOS !
 
“Como perguntar não ofende”, por que o Juiz Moro não prende o intocável  piratizador de NOSSAS “tocáveis” riquezas, mormente o NOSSO PETRÓLEO e INCALCULÁVEIS MINÉRIOS DE CARAJÁS, o Príncipe das Astúrias e dotô honoris causa dos piratas da piratização tucana, o “SÓ-ciólogo tupiniquim-macunaíma Fernando Henrique Cardoso, agente dos “Rockfelleres” e seus trustes mineradores no Brasil? Se isso não for CRIME DE ALTA TRAIÇÃO À PÁTRIA, não sei mais de nada... “Brasil não é para principiantes”, não é Tom Jobim?
 
HELÔÔÔÔÔ, GENERAIS DAS SILENCIOSAS E “CONSTITUCIONAIS” FFAS DO BRASIL! Do Brasil? HELÔÔÔÔ, ALGUÉM! Silêncio sepulcral... Dos “sepulcros caiados” do Brasil! Toquemos uma “Marcha Fúnebre” no próximo sete de setembro. “Dependência ou a vida”, diz a DITADURA DOS LADRÕES à mão armada! Não é Dom Pedro? Como está a Marquesa de Santos? “Linda e gostosa, ô pá! Só não gosto da bacalhoada da Intendência. É de morte!”
 
 
 
*Mariano Paredes é consultor aeronaval e de defesa e membro do Grupo Guararapes, um grupo de RAROS PATRIOTAS.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário