Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de julho de 2017

FIM da justiça brasileira


 
Apesar de tudo estar à mostra em um vídeo, com a imagem repugnante do  ex deputado federal Rodrigo Rocha Loures,  flagrado carregando uma mala cheia de dinheiro, filmado e  preso, além de perder  seu  mandato,  ontem tivemos mais um meliante do tipo dele à solta "pela aí".
 
 
O citado larápio da politicalha que nos cerca e amedronta  foi solto  junto com  Aécio Neves, que teve diversas acusações contra ele.  Isso aconteceu, espantosamente, um dia depois de vermos João Vaccari Neto ser abolvido da pena de 15 anos na Lava Jato.
 
 
Não importam os "argumentos" usados por nossa falida justiça.  Os argumentos,  denominação de DESCULPAS,  usados na linguagem   "adivogadês"  tentarão  tapear os mais ignaros e embelezar a feiúra  da justiça brasileira que se  provou mais uma vez ser totalmente inexistente.  Esquecem, entretanto, que a inexistência não usa maquilagem.

 
Talvez seja a inexistência de nossa justiça que leva as pessoas a acreditarem mais nos ladrõezinhos de rua que na nossa polícia, igualmente e muito oportunamente desacreditada.
 
 
Quem não se respeita não terá também o  respeito alheio.  Sendo assim, a partir de agora seguirei o conselho lulista e passarei por cima das desacreditadas leis, feitas por larápiosA partir  de agora  farei minhas próprias leis, mais do que já venho fazendo ultimamente, pois os facínoras  fantasiados de homens sérios (políticos) fazem leis visando apenas seus interesses. E NÃO SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR  PENA POR SEUS CRIMES. MAS NÓS, QUE PAGAMOS SEUS GASTOS NABABESCOS, SOMOS. 
 

 
 QUE TODOS VÃO PARA ...
 
A PAPUDA.
 

 
N.B.:  TODOS  significa os três "poderes" que regem, ERRADAMENTE, nossas vidas.


 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário