Apesar de tudo estar à mostra em um vídeo, com a imagem repugnante do ex deputado federal Rodrigo Rocha Loures, flagrado carregando uma mala cheia de dinheiro, filmado e preso, além de perder seu mandato, ontem tivemos mais um meliante do tipo dele à solta "pela aí".
O citado larápio da politicalha que nos cerca e amedronta foi solto junto com Aécio Neves, que teve diversas acusações contra ele. Isso aconteceu, espantosamente, um dia depois de vermos João Vaccari Neto ser abolvido da pena de 15 anos na Lava Jato.
Não importam os "argumentos" usados por nossa falida justiça. Os argumentos, denominação de DESCULPAS, usados na linguagem "adivogadês" tentarão tapear os mais ignaros e embelezar a feiúra da justiça brasileira que se provou mais uma vez ser totalmente inexistente. Esquecem, entretanto, que a inexistência não usa maquilagem.
Talvez seja a inexistência de nossa justiça que leva as pessoas a acreditarem mais nos ladrõezinhos de rua que na nossa polícia, igualmente e muito oportunamente desacreditada.
Quem não se respeita não terá também o respeito alheio. Sendo assim, a partir de agora seguirei o conselho lulista e passarei por cima das desacreditadas leis, feitas por larápios. A partir de agora farei minhas próprias leis, mais do que já venho fazendo ultimamente, pois os facínoras fantasiados de homens sérios (políticos) fazem leis visando apenas seus interesses. E NÃO SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR PENA POR SEUS CRIMES. MAS NÓS, QUE PAGAMOS SEUS GASTOS NABABESCOS, SOMOS.
QUE TODOS VÃO PARA ...
A PAPUDA.
N.B.: TODOS significa os três "poderes" que regem, ERRADAMENTE, nossas vidas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário