Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 16 de julho de 2017

Isolados na patifaria


 
Atualmente, para evitar agressões aos políticos,
alguns restaurantes estão oferecendo a eles umas salas  reservadas.
No jornal (O Estado de S.Paulo ), Gilberto Amendola  escreveu uma coluna sobre a estratégia usada por  alguns restaurantes, para evitar maiores constrangimentos a políticos, cada vez mais escrachados  quando aparecem à  frente de brasileiros .

 
ALGUNS TRECHOS DO ARTIGO
"... desassossego que a presença de um político pode causar em um restaurante. ... a de que algum cliente, quiçá um eleitor indignado, se levante da mesa e comece a hostilizar a figura pública. 
 Eu costumava receber muitos políticos em meu restaurante. Hoje, esse movimento caiu em aproximadamente 80%”, disse o dono do .... "

"...  a orientação aos proprietários é não defender nenhum dos lados e apenas tentar acalmar a situação – oferecendo a possibilidade de troca de mesas.

 " ... ocupação de uma sala isolada. " A patifaria política

 
Para Antônio Carlos de Toledo, proprietário da pizzaria La Marguerita, localizada nas proximidades da Câmara Municipal, a onda de escrachos foi sentida na frequência das autoridades em seu salão. “Antigamente, os carros oficiais ficavam estacionados na frente do estabelecimento. Hoje, isso mudou, mesmo quando os políticos comparecem, já não existe esse ‘relaxo’ com a coisa pública. Eles, agora, usam carros particulares”, disse.  

A gerente do restaurante Carlino, Bianca Marino, contou que, “por ser um restaurante familiar, as pessoas ficam constrangidas em ter uma atitude mais agressiva”.  
Políticos merecem e devem ser "apontados" como  grandes tapeadores. São sabidamente  os maiores meliantes da Nação. Essa é a forma que temos para reagir.  
 
A patifaria  torna os políticos cada vez mais isolados, já que criaram um mundo completamente à parte dos outros brasileiros, justamente os brasileiros que pagam seus enormes salários e suas vantagens indecorosas.
 
 
É a patifaria deles que
os torna mais e mais isolados.
Foi isso que eles mesmos escolheram.
UM MUNDO À PARTE.



 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário