Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quanto você recebe por mes ?

 Depois de ser devidamente  acusado por NOVE anos e meio, embora o ex-presidente NOVE dedos permaneça solto   fazendo o estardalhaço que lhe é peculiar, o acusado ex-presidente teve seus bens bloqueados  (TRÊS apartamentos) e viu serem confiscados R$ 606 mil .
   
 
OBS. : quem ganha um salário mínimo quantos anos levaria para juntar o montante confiscado da conta do ex-presidente?
 
 
Segundo afirmações PTistas
apelativas como sempre -
 
 
- a decisão do Juiz Sérgio Moro teria sido mesquinha e retiraria do ex-presidente MEIOS DE SUBSISTIR (?).   CONTRADIÇÃO, MENTIRA APELATIVA:  o bloqueio dos bens lulistas tornariam seus bens impossíveis de serem vendidos, mas não retiraria  seu poder de usufruir de tudo o que possui.
 
2 - Impossível morar em três apartamentos ao mesmo tempo!
 
3 - Se juntarmos todas as quantias recebidas mensalmente pelo ex-presidente seria impossível ter maiores dificuldades de subsistência, recebendo a monstruosa quantia que ele recebe todo mes!  Mesmo  com bens bloqueados, ele pode  viver nababescamente. 
 
 
Impressionante é o ex-presidente NÃO SABER nem quanto ganha - http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/lula-finge-que-ignora-ate-quanto-embolsa-por-mes/.   E VOCÊ?  SABE  QUAL A  QUANTIA ESCASSA DE QUE DISPÕE MENSALMENTE PARA PAGAR SUAS CONTAS E SEUS IMPOSTOS?
 
 
ASSUSTADOR ESSE TIPO DE IDOLATRIA! 
Ao considerar pobre um ricaço,  quem  cerca o ex-presidente NOVE DEDOS e o  aplaude (?) está recolhendo dinheiro para que ele sobreviva !  Ou seja, estão retirando do seu próprio sustento para agraciar um condenado.
  
 



 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 


  
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário