Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 28 de julho de 2017

MAIS UMA COBRANÇA EXTRA

 
SEM ÁGUA E SEM DINHEIRO
 
 
Agora teremos mais um aumento: teremos que pagar uma taxa extra de luz .  A culpa é da chuva que pouco apareceu por aqui, talvez por medo de assaltada.  
 
 
 
 
Pouca chuva, conta mais cara 
Quando há pouca chuva, o nível dos reservatórios das usinas hidrelétricas cai, o que diminui a produção de energia. Para compensar essa queda, o governo manda acionar usinas termelétricas, a carvão, que são mais caras. Foi o que aconteceu no país desde 2013. Foi criado, então, o sistema de bandeiras tarifárias, uma cobrança extra na conta de luz para bancar esses custos maiores na produção de energia
 
 
 
Conta de luz? Que conta? 
 
 
Sempre se fala em aumentar nossas tarifas, como  se não tivéssemos excesso de parlamentares e acólitos que servem mais para infernizar nossas vidas do que para nos representar, como  eles vivem a cacarejar, principalmente numa época em que PRECISAM do nosso voto.  Até agora só nós é que pagamos, enquanto muitos só aumentam seus próprios salários e seus gastos, como se a crise só atingisse o povo.  Enquanto isso, "eles" devoram nosso dinheiro como se vivessem num mundinho à parte. 
 
 
Os cofres da União andam tão vazios
 quanto nossas usinas termelétricas!



 




Nenhum comentário :

Postar um comentário