Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 29 de julho de 2017

"LAVA JATO ESTÁ SENDO SUFOCADA"

 
 
 
 
O Procurador Deltan apontou o Ministro da NOSSA Justiça, Torquato Jardim, como sendo o responsável direto pela redução dos quadros da Operação Lava Jato.  A Operação LAVA JATO estaria sendo sufocada, segundo ele.
 
 
Há enfraquecimento dos trabalhos,  com cortes orçamentários (*). Segundo o Procurador, a Polícia FEDERAL estaria sem fôlego para avançar nas investigações.
 
  
 
CORTES orçamentários (*) atingem a Operação Lava Jato:   ideal seria a necessária diminuição nos salários  e vantagens escabrosas  e a redução de parlamentares e de partidos políticos que não servem para coisa alguma, a não ser aumentar nossos gastos.  Que eles curtam sua inutilidade  sem aumentar os custos nacionais.
 
 
 
 E OS BRASILEIROS ASSISTEM A TUDO
COMO SE NÃO TIVESSEM NADA COM ISSO!